Confira o que foi falado nas reuniões realizadas pelo Bispo Macedo no Templo de Salomão

Em retorno de viagem missionária, Bispo Macedo ministrou todos os encontros nesse domingo

Imagem de capa - Confira o que foi falado nas reuniões realizadas pelo Bispo Macedo no Templo de Salomão

Após alguns meses em viagem missionária em Portugal, o Bispo Edir Macedo voltou para o Brasil e, neste domingo (15), realizou as três reuniões no Templo de Salomão. O tema principal foi o batismo com o Espírito Santo.

No encontro das 7h, o das primícias de Deus, ele explicou que, da mesma forma que é uma verdadeira honra receber o Espírito do Altíssimo, a pessoa tem de estar disposta a honrá-lO.

“Não ser simplesmente um frequentador da igreja, dar dízimo e oferta. Qualquer um pode fazer isso. Deus quer tudo o que você é, tem, pretender ser ou ter, que sua vida esteja nas mãos dEle, vivendo na Sua dependência. Se você O honra com isso, Ele vai honrá-lo com a plenitude do Espírito Santo”, disse.

Vida abençoada e plena

Durante a reunião das 9h30, o Bispo acrescentou que, após o recebimento do Espírito Santo, a pessoa não é feita mais para viver de favores ou mendigando bênçãos. A presença do Altíssimo faz a pessoa se tornar a própria bênção.

“Só você pode decidir seu futuro e, para isso, deve fazer a escolha certa. Quando pensa como Deus, Seu Espírito vem sobre você e lhe faz uma pessoa livre”, falou.

Boas escolhas e sucesso

Por que tantas pessoas buscam a Deus para solucionar problemas, mas continuam fracassadas? Durante o culto das 18h, o Bispo Macedo ensinou que não basta estar dentro de uma igreja para ter sucesso. É preciso fazer escolhas de acordo com a Palavra do Altíssimo.

“Sua vida depende das suas atitudes, pois Ele nos deu a oportunidade de escolher, bênção ou maldição. Mas, infelizmente, temos tendência a fazer más escolhas. A Palavra de Deus é a receita para uma vida abençoada, diferenciada”, afirmou.

Assista à reunião na íntegra aqui.

As reuniões dominicais acontecem semanalmente às 7h, 9h30 e 18h, no Templo de Salomão.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Getty Images - Reprodução