Esclarecimento: vereador Andre Luiz de Paula não é mais Pastor da Universal

Apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual

Imagem de capa - Esclarecimento: vereador Andre Luiz de Paula não é mais Pastor da Universal

A Igreja Universal do Reino de Deus vem a público informar que o vereador Andre Luiz de Paula — atualmente licenciado das suas funções eclesiásticas para se ocupar exclusivamente da atividade pública em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba –, foi desligado da Igreja por ter violado o regimento interno da Instituição e os padrões bíblicos observados, ao praticar conduta que fere os bons costumes e que são incompatíveis com a atividade pastoral.

É de conhecimento público que a Universal exige de todos os membros de seu corpo eclesiástico um comportamento irretocável, para que possam exercer a função missionária a eles confiada como um verdadeiro exemplo de conduta para a comunidade onde atuam.

E que qualquer integrante de seu corpo eclesiástico – bispos e pastores – que decida ingressar em carreira política, obrigatoriamente, licencia-se da Igreja e passa a se ocupar exclusivamente da atividade pública.

Apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual a Andre Luiz e sua família, para que encontrem forças neste momento e prossigam lutando pela salvação da alma por meio da comunhão com Deus.

“Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão” (Salmo 37.24).

imagem do author
Colaborador

UNIcom