Erika enfrentou uma das maiores lutas de sua vida contra as drogas

Assista ao testemunho completo da atleta e descubra quando a vida dela começou a mudar

Imagem de capa - Erika enfrentou uma das maiores lutas de sua vida contra as drogas

A jovem Erika Jamile, de 26 anos, enfrentou uma grande luta em sua vida. Ainda muito nova, ela observava seu irmão usando drogas e já entendia que aquilo era algo prejudicial para a vida de uma pessoa. Mas, isso não foi o suficiente. Quando a sua família se mudou de bairro, ela fez novas amizades que a apresentaram às drogas.

No início, ela ficou assustada. Contudo, a curiosidade falou mais alto e Erika experimentou a cocaína. O vício logo a consumiu. Chegou a ficar quase uma semana inteira fora de casa para fazer uso da droga continuamente, deixando até mesmo de comer. Sentia que a cocaína a destruía, pois, quanto mais usava, maior era o vazio dentro dela.

Ela queria parar, mas não encontrava forças. Embora não quisesse continuar sofrendo, afundava-se cada vez mais no vício. Estava cansada da vida que levava cheia de falsidades. Até que, em um momento de lucidez, pensou o que a mãe acharia sobre a sua condição. Erika já não se reconhecia. Estava bastante judiada e muito magra. Precisava tomar uma atitude.

Foi quando ela passou a ir às reuniões da Universal. Os primeiros dias foram muito difíceis, pois ela ainda sentia vontade de usar a droga. Mas, resistiu e continuou buscando a Deus.

Apesar de toda a sua condição, Erika também gostava muito de esportes, o que a motivou a entrar para o grupo Força Jovem Universal. Porém, nunca havia passado pela sua cabeça ser uma atleta. Foi quando a sua vida começou a mudar.

Assista ao vídeo abaixo e veja o que aconteceu com ela:

Encontro com Deus

Só é possível encontrar o sentido da vida quando se tem um encontro com Deus. Ao se tornar a morada do Espírito Santo, a pessoa encontra completa satisfação e a verdadeira realização.

O foco de Erika, na busca pelo Espírito Santos a ajudou a transformar de vez a vida dela. Ela, enfim, libertou-se do vício da cocaína. E, hoje, o esporte para ela, além de profissão, também é uma ferramenta para ganhar almas.

Participe você também de uma reunião na Universal. Encontre aqui o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa.

Cura dos Vícios

A Universal também oferece apoio a todos os dependentes químicos e seus familiares. No Tratamento Para a Cura dos Vícios o viciado pode encontrar a saída do mal que o aflige. Para saber como participar, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução