Entenda por que podem vir coisas boas dos seus problemas

Saiba como Deus pode fazer as piores situações serem um trampolim para o seu sucesso

Imagem de capa - Entenda por que podem vir coisas boas dos seus problemas

Todos os dias, as pessoas enfrentam uma série de problemas, dificuldades e obstáculos em vários pontos de suas vidas. Ninguém deixa de enfrentar suas lutas, que podem ser cruéis. Mas por que Deus, mesmo sendo bondoso e misericordioso, permite isso?

Durante encontro dominical na cidade de Gaia, em Portugal, o Bispo Edir Macedo explicou que até as maiores dificuldades podem trazer bons resultados. “Nos momentos difíceis Ele nos chacoalha, para nos salvar. Ele permite os problemas, as lutas em nossas vidas para que nos voltemos para Ele”, disse.

O Bispo mostrou o depoimento da psicóloga Cristiane Ferraz, de 55 anos, para frisar a importância de receber o Espírito Santo para manter a libertação e a cura da alma.

Ela contou que, desde a infância, teve de lidar com os problemas psicológicos e tentativa de suicídio do pai. Depois, na vida adulta, também enfrentou a depressão: um mal sem cura pela medicina.

Mas o fundo de poço fez com que ela enxergasse uma saída. Veja sua história completa abaixo:

A cura de todos os males

“Sem Ele você se torna fraco, preocupado, inconstante. A cura dela foi extraordinária, mas a ação de Deus em sua vida só se completou quando recebeu o Santo Espírito”, explicou o Bispo.

Ele ainda completou que o principal ingrediente que faz alguém tê-lO dentro de si não é o merecimento, mas a sede. “Se a pessoa tiver interesse, buscar, se entregar, Ele vem. Não tem mistério”, falou.

Assista à reunião completa no vídeo abaixo:

No próximo domingo, dia 15/11, o Bispo Macedo estará no Templo de Salomão realizando os três encontros. Ele determinará o Batismo com o Espírito Santo e o avivamento da igreja. Os horários serão às 7h, 9h30 e 18h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Getty Images - Reprodução