Entenda a importância de pedir a opinião do seu cônjuge
Saiba mais sobre o assunto nesta edição do programa "Não é fofoca, é aprendizado"
Se você é casado (a), costuma tomar alguma decisão só depois de ouvir a opinião do seu cônjuge? Saiba que o ator americano George Clooney contou que recusou a quantia de 35 milhões de dólares para fazer um trabalho, mas recusou após conversa com a esposa, Amal Clooney. “Me ofereceram 35 milhões de dólares por um trabalho em um comercial e decidimos que se tirar um minuto do meu sono não valia a pena”, relatou.
Sendo assim, ele se preocupou em tomar uma atitude tão importante em acordo com a sua companheira. Juntos eles resolveram recusar a proposta, que seria para um comercial de uma companhia aérea de outro país.
A importância de pedir a opinião do seu cônjuge
Hoje em dia, se percebe que mesmo dentro do casamento, as pessoas estão cada vez mais individualistas e independentes.
Contudo, esse é um exemplo do quanto a opinião do parceiro e da parceira são essenciais para um relacionamento feliz.

O assunto foi debatido durante o programa “Não é fofoca, é aprendizado”, onde as apresentadoras explicaram como é imprescindível que o casal converse sobre as suas decisões e ouça a opinião do companheiro (a), principalmente, sobre situações que causem impacto na família e na vida dos dois.
Quando se casa, o marido e a mulher se tornam apenas um e precisam estar ligados.
Sempre conversando sobre o futuro e as decisões sérias do dia a dia. E como no caso do ator George Clooney, é necessário ser consciente para tomar decisões.
Mesmo que, aparentemente, esteja abrindo mão de algo valioso, ele fez questão de valorizar os próprios princípios.
Levando em consideração a opinião da esposa, o que não costuma acontecer hoje em dia, ainda mais na vida dos casais mais modernos.
Assista ao programa completo e saiba mais sobre o assunto:
Terapia do Amor
Para se entender como ter um casamento duradouro e em harmonia, participe da Terapia do Amor, que acontece toda quinta-feira, às 20h, no Templo de Salomão.
E, em especial, nesta última quinta, no dia 16 de dezembro, o Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra, celebraram os 50 anos de casamento, ensinando aos casais e solteiros como ter um relacionamento feliz. Confira como foi clicando aqui.
Vigília da Virada
Portanto, aproveite para virar o ano na presença de Deus. Em uma reunião especial para apresentar o novo ano ao Senhor Jesus, buscando Sua proteção para 2022.
A Vigília da Virada acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, no Templo de Salomão em São Paulo, ou em uma Universal mais perto de você.
Na oportunidade, também será finalizado o Jejum de Daniel, um propósito de fé para quem deseja ser renovado e receber o Espírito Santo. Saiba como participar, clicando aqui.

English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo