Entenda a dinâmica da nova temporada de “Reis”

Cristiane Cardoso esclareceu as dúvidas sobre o que o público irá assistir

A segunda temporada da série “Reis”, que começou nesta segunda-feira (25), trouxe novos personagens e narrativas. E para esclarecer a nova dinâmica, inédita na Record TV, a diretora de dramaturgia Cristiane Cardoso, realizou uma live no Instagram do Godlywood, onde contextualizou o que o público irá assistir nos próximos episódios.

Por que isso importa:

A série “Reis”, além de uma superprodução, resgata valores e princípios cristãos, trazendo grandes ensinamentos espirituais. Por isso, compreender a fundo cada detalhe da história é extremamente valioso para aqueles que querem aprender mais sobre o Reino de Deus.

O que é preciso entender:

  • Houve uma passagem de tempo de 50 anos, entre a primeira e a segunda temporada. E que a trama conta a história de Israel e da  monarquia que se iniciou naquela nação, não se tratando apenas de um personagem ou uma família.
  • A cada novo episódio as tramas e personagens irão se desenvolver e deixar tudo mais claro. Porém, mesmo sendo uma continuação, nem todos os descendentes vistos na primeira temporada, estarão nas próximas.
  • “O formato de novela é mais simples, mas a série faz a gente pensar. Cada cena e tudo que acontece tem uma razão. Assim como, todos os personagens tem um motivo de estar ali e uma importância, para ajudar a entender a história do reinado em Israel”, esclareceu ela.

Assista e entenda mais:

Anote aí:

A série “Reis” é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record TV. Na nova temporada, intitulada “A Ingratidão”, será visto o início da história e do reinado de Saul, o primeiro rei de Israel. 

Veja também:

Cristiane Cardoso faz revelações sobre os bastidores de “Reis”

Cristiane Cardoso conta detalhes exclusivos da nova superprodução “Reis”

 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução