Entenda a diferença entre crer e acreditar

O Bispo Júlio Freitas explicou em mensagem especial a todos os obreiros e colaboradores da Obra de Deus

Imagem de capa - Entenda a diferença entre crer e acreditar

Em mensagem especial a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas ressaltou a diferença entre crer e acreditar, explicando que essa diferença é o que confirma se a pessoa está, realmente, alicerçada em Deus ou não.

O que você precisa entender:

O Bispo disse que quando a pessoa apenas acredita, ela pensa em desistir e desanima, mas quem crê vai até o fim e está disposto a fazer tudo por amor a Deus.

“Crer não é acreditar, crer é se entregar e permanecer, é como o casamento, não tem divórcio. E Deus deseja que, assim como Jesus se sacrificou por nós, a gente se sacrifique por Ele, e o ame como Ele nos ama”, esclareceu ele.

Veja o que diz a Bíblia:

“E o seu mandamento é este: Que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo nos deu mandamento.” I João 3.23

Desta forma, o Bispo reforçou que quando existe amor, também há sacrifício. “É impossível um obreiro ou colaborador, por exemplo, dizer que ama, mas não querer ceder, obedecer, se dedicar e se sacrificar pelo outro. Pois, nós temos que nos sacrificar uns pelos outros e amar uns aos outros, e se necessário dar a vida um pelo outro”, afirmou.

Assista à mensagem completa:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial, voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock