Em que grupo de pessoas você está?

Descubra nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - Em que grupo de pessoas você está?

Diante de Deus, em todo mundo, existem três grupos de pessoas e você está em um deles.

O que você precisa saber:

O Bispo Júlio Freitas, durante o programa Obreiros em Foco, explicou que todas as pessoas se encaixam em alguns desses grupos. Veja:

  • As criaturas, nascidas do mundo, que vivem pelos cinco sentidos.
  • Filhos de Deus, que têm o sexto sentido, que é a fé sobrenatural.
O que diz a Palavra de Deus:

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, Me odiou a Mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes Eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.” João 15.18-19

O que analisar:

Desta forma, conforme o versículo acima, o Bispo destacou a diferença entre esses dois grupos. Onde só existe ódio por parte dos que são criaturas e filhos do mundo. “Os filhos de Deus podem até se irar diante das circunstâncias, mas nunca odiar, guardar mágoa e desejar o mal ao próximo. O ódio que o cristão sente se dá só contra as injustiças e tudo que o mal usa para nos fazer cair em tentação e nos separar da justiça de Deus”, esclareceu.

Assista à mensagem na íntegra para entender mais:

Anote aí:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock