Em qual alvo você está mirando?

Na “Noite do Maior Alvo”, o Bispo Renato Cardoso instruiu sobre em qual alvo você deve focar a sua vida

Imagem de capa - Em qual alvo você está mirando?

Qual tem sido o seu alvo? Nesta quarta-feira, 15 de março, durante a Noite do Maior Alvo, o Bispo Renato Cardoso explicou como manter o foco no que realmente importa nessa vida.

Entenda:

Ao iniciar a mensagem, o Bispo exibiu um vídeo que mostrou como a vida do ser humano é uma verdadeira maratona, sempre em busca de um alvo. Mas, nessa corrida, muitos se distraem, levam na brincadeira e perdem o foco.

Desta forma, ele explicou que o maior alvo nessa corrida da vida deve ser a sua salvação.

O que você precisa saber:
  • Tudo na anatomia humana foi criado por Deus com um objetivo claro. “Fomos feitos para andar para frente e olhar para frente, e isso vale para o mundo físico e também espiritual”, disse o Bispo.
  • Para onde você olha é para onde você vai, e isso é válido em tudo o que você faz.
  • O ser humano, quando busca esperança, olha para o céu. Isso acontece pois já fomos programados para um alvo espiritual.
  • O caminho é estreito e poucos são os que acertam o alvo da salvação. “Você tem que ter um alvo, uma meta, e ninguém acerta o alvo sem estar olhando para ele. Por isso, para você alcançar a salvação, você precisa estar com o alvo nela!”, afirmou.
Como acertar o alvo:
A mente de quem tem como alvo a salvação

Em imagens representativas, o Bispo mostrou como é a mente de quem tem o alvo na salvação e como é a mente de quem está distraído (veja ao lado).

“Se você quer se encontrar com Jesus, você tem que olhar para Ele e não para os outros”, aconselhou.

A mente de quem está distraído

Sendo assim, cuidado com as distrações e preocupações deste mundo, pois essas coisas não importam. Ou você se lembra do que te preocupava há um ano?

Medite:

“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:14

Em seguida, o Bispo orou pelos presentes e ministrou a descida do Espírito Santo.

Participe:

Mantenha-se firme no seu maior alvo, participe, toda quarta-feira, da Noite da Alma, que acontece às 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock e Reprodução