Em Aracaju (SE), auxiliares da Terapia do Amor (TdA) promovem o amor inteligente

A ação teve como objetivo combater a desinformação na vida amorosa. Saiba mais

Imagem de capa - Em Aracaju (SE), auxiliares da Terapia do Amor (TdA) promovem o amor inteligente

Neste domingo (10), os Auxiliares da Terapia do Amor (TdoA) de Aracaju, Sergipe, realizaram uma ação na avenida Nestor Sampaio, no bairro Luzia, para promover o amor inteligente.

Por que é importante:

De acordo com o Pastor Álvaro Florêncio, responsável pelo trabalho, o principal objetivo da ação foi combater a desinformação da vida amorosa, tanto para casados, como para quem está em um compromisso, e também solteiros.

  • “Hoje vemos que muitas pessoas sofrem ou já sofreram na vida amorosa por falta de informação, por isso, nós tiramos essa tarde para levar o amor inteligente para todos. Dezenas de pessoas foram alcançadas através de folhetos e jornais explicativos, e convidadas a participarem das Palestras da Terapia do Amor”, destaca.

Doação do livro “Namoro Blindado”:

Na ocasião, os voluntários abordaram tanto os motoristas – que paravam no semáforo – como pedestres que transitavam pelo local, com uma mensagem de valorização do amor inteligente. Além disso, elas eram presenteadas como o livro “Namoro Blindado: o Seu Relacionamento à Prova de Coração Partido”, de Renato e Cristiane Cardoso.

Ao todo, foram doados 84 livros pelos 14 voluntários que participaram da ação.

Terapia do Amor:

Em Aracaju, você pode participar da Terapia do Amor, todas as quintas feiras, às 07h, 10h, 12h, 15h e 19h, na Catedral da Universal, que está localizada à avenida Tancredo Neves, 2464, bairro Inácio Barbosa.

Em São Paulo, as palestras acontecem todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

Caminhada do Amor 2024:

Vale lembrar que no dia 20 de abril, acontecerá em todo Brasil a Caminhada do Amor 2024. Em Aracaju, será na Praça Fausto Cardoso, no centro da cidade, a partir das 9h.

Em São Paulo, os professores da Escola do Amor, Renato e Cristiane Cardoso estarão junto com todos os participantes às 9h30, no Parque Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros.

Veja aqui o local onde será realizada a Caminhada do Amor no seu estado.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: cedidas