Eles receberam a cura interior

Depois de muito sofrimento, Marcos e Tassiane de Araújo conheceram o Autor do Amor e suas vidas foram transformadas

Imagem de capa - Eles receberam a cura interior

Antes de se conhecerem, os gerentes Marcos Vinicius de Araújo, de 37 anos, e Tassiane de Araújo, de 35 anos, carregavam traumas amorosos do passado.

Depois de viver uma frustração em um relacionamento, Marcos Vinicius passou a não acreditar mais na possibilidade de um dia encontrar alguém e ser feliz. Já Tassiane se casou aos 17 anos, mas logo foi traída e abandonada com um filho de apenas três meses. “Fiquei com muita mágoa e raiva do que me fizeram. Então, como minha família foi destruída, comecei a destruir famílias também e só me relacionava com homens casados”, recorda.

Para Marcos Vinicius também não foi fácil esquecer o passado. Por muito tempo ele nutriu a ideia de que era incapaz de constituir uma família e seu plano era de nunca se casar. Ao conhecer as palestras da Terapia do Amor, porém, seu interior e seus pensamentos mudaram. “Conhecia as palestras pela TV por meio do programa A Escola do Amor. Aprendi sobre o amor inteligente, superei as frustrações e aprendi que, depois da minha comunhão com Deus, eu precisava lutar pela minha vida amorosa porque sempre foquei no financeiro”, diz.

Eles receberam a cura interior

As palestras da Terapia do Amor também foram um divisor de águas na vida de Tassiane: “fui orientada por um pastor a frequentar as palestras, aprendi o meu valor e consegui curar meu interior, mas tinha receio de ter um relacionamento, apesar de já ser serva de Deus, pelo fato de ser mãe solteira. O rumo da minha vida amorosa começou a mudar quando comecei a praticar tudo que era ensinado, a perdoar quem tinha me feito mal e, principalmente, a me perdoar por tudo que eu tinha feito”.

Quando ambos já estavam curados, eles se conhecerem e decidiram assumir um relacionamento. Um ano se passou e, em maio de 2015, eles foram ao Altar para ter a bênção no casamento. “O Altar representa o centro da Vontade de Deus e Ele nunca fica devendo nada para ninguém. Tivemos um namoro de sacrifícios e, no Altar, Deus nos abençoou. Colhemos até hoje coisas boas, uma união de respeito e cumplicidade e somos amigos um do outro”, enfatiza Tassiane.

Marcos Vinicius explica que o casal colhe os frutos plantados no Altar todos os dias. “Hoje vivemos como namorados e ficamos ansiosos para chegar em casa para ficarmos juntos. Nunca na vida pensamos que teríamos um casamento tão abençoado. Somos gratos a Deus”, conclui.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Fotos: Cedida getty images