Ele recebeu o Espírito Santo dentro de um presídio de segurança máxima

Conheça a história de Évane Lourenço da Silva, um ex- presidiário que se rendeu à fé

Imagem de capa - Ele recebeu o Espírito Santo dentro de um presídio de segurança máxima

Évane Lourenço da Silva, de 43 anos, recebeu o Espírito Santo dentro de um presídio de segurança máxima.

Situação:

O rapaz – que já estava preso há 10 anos, e após este período foi condenado a mais 16 anos – fazia parte de uma facção criminosa.

Évane começou no crime aos nove anos, quando furtava suco e chocolate em supermercados. Conforme foi crescendo, sua ambição por adquirir outros produtos também cresceu e, então, ele passou a praticar roubos à mão armada.

“Passei a andar armado e roubar as pessoas; aos 18 anos, fui preso pela primeira vez, fiquei três anos [recluso]. Depois que saí, voltei a cometer outros crimes e fui preso novamente, e assim [permaneci] mais sete anos”, lembra.

Situação da situação:

Por ser considerado um homem perigoso, Évane foi transferido por diversas vezes para vários presídios, até que em um deles, o de segurança máxima, ele teve a oportunidade de mudar de vida.

“Minha mãe conheceu Jesus, começou a frequentar as reuniões na Universal e a orar pela minha libertação. Eu lembrava de cada palavra dita por ela. Onde estava não era permitido a visitação de voluntários da igreja e nem a entrada da Bíblia Sagrada, mas, mesmo assim, eu consegui um exemplar”, disse.

Vale a pena notar:

E foi lendo a Bíblia Sagrada que Évane teve seu encontro com Deus. Ele conta que decidiu se batizar nas águas.

“Não havia pastor ou obreiro, era somente eu e Deus. Em um dia chuvoso, sai para o pátio, deitei no chão e aquela chuva lavou a minha alma”, comentou.

Após esse ato de fé, Évane conta que foi batizado com o Espírito Santo e ali dentro do presídio, começou a sua jornada de fé.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre esta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução