Ele gastava todo o dinheiro com bebidas e jogos

No entanto, o empresário Osvaldino Silva venceu os vícios e se tornou fiel a Deus. Conheça a sua história

Imagem de capa - Ele gastava todo o dinheiro com bebidas e jogos

Não importava qual era o método utilizado para abandonar o vício, ele sempre acabava se rendendo à mais uma dose. Essa era a vida do empresário Osvaldino Silva, de 61 anos, que chegou a perder todo o dinheiro por conta do vício na bebida alcoólica e nos jogos de azar.

Embora seja tratada por muitas pessoas como um “problema menor”, a dependência de bebidas alcoólicas é uma das principais causas de mortes no mundo. De acordo com a Organização das Nações Unidas (OMS), mais de três milhões de pessoas morrem todos os anos por conta do alcoolismo.

O desespero em ver sua vida arruinada era tão grande, conta Osvaldino, que ele já estava desistindo da luta, quando descobriu a cura definitiva para o seu mal.

“Conheci o trabalho da Universal e fui liberto dos vícios. Logo ouvi falar sobre o dízimo e o quão importante é sermos fiéis a Deus. Então, resolvi comprar uma Bíblia para ver se o que o pastor falava era, realmente, verdadeiro. Na Palavra de Deus, pude constatar a veracidade sobre a fidelidade e me tornei um dizimista. Minha vida [então] mudou completamente”, afirmou.

Hoje, Osvaldino é proprietário de uma empresa de massas, adquiriu carros, motos, casas e, o mais importante, a paz que tanto desejava.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Quer ter uma vida próspera e abençoada?

No mês de junho, na Universal, todos aqueles que desejam ter uma aliança verdadeira com Deus poderão participar do Voto de Jacó em Betel.

Clique aqui e saiba mais sobre este propósito.

Participe desta oportunidade. Procure por informações em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução