Ele escolheu a arma para o suicídio: cocaína

Felipe se afastou de Deus para se aproximar da morte

Imagem de capa - Ele escolheu a arma para o suicídio: cocaína

Felipe, de 33 anos, chegou à Universal por influência de sua mãe. Ele conta como foi essa fase: “construí uma comunhão com Deus, um relacionamento verdadeiro, mas, por causa de alguns problemas, me afastei do Senhor. Foi a pior escolha que já fiz na vida”. Afastado, ele conheceu dependentes químicos que facilitaram seu acesso às drogas. Ele passou a fumar, a beber, a usar cocaína e logo estava traficando em baladas. “Eu ia para boates vender cocaína. Fui preso e me levaram para um lugar, colocaram uma arma na minha cabeça e disseram que iriam me matar”, recorda Felipe.

Dependente de cocaína, ele usava a droga em qualquer lugar, horário e várias vezes ao dia. O vício o levou à exaustão e ele passou a crer que a única maneira de se livrar da dor seria morrendo.

“Comprei uma abundante quantidade de cocaína, entrei em casa e disse a mim mesmo que iria acabar com a minha vida. Eu queria me destruir.” Ele acreditava que nem mesmo Deus o aceitaria de volta depois de ter cometido tantos erros. Felipe tentou morrer, mas ganhou a vida.

Depois de se drogar durante toda a madrugada, Felipe se entregou a Deus. Eram cerca de 7h e ele tinha chorado quase a noite inteira em seu quarto. “Eu dobrei meus joelhos e pedi socorro a Deus.

Me levantei e tomei uma atitude de voltar para a Presença do Senhor Jesus”, relata.

Ele foi à Universal, voltou para a Presença do Espírito Santo, fez as correntes de libertação, passou a ter comunhão com Deus, se batizou nas águas e, depois de muitas lutas, recebeu o Espírito de Deus.

Hoje ele tem a vida reconstruída, é voluntário no grupo Universal nos Presídios (UNP) e afirma: “eu queria morrer e hoje levo vida para as pessoas que estão nos vícios e que desejam morrer também”.

Felipe encontrou em Deus a cura para todas as suas dores e você também pode encontrá-la. Vá à Universal mais próxima e mude sua vida. Acesse universal.org/localizar e descubra o endereço mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Foto: Reprodução