Elas têm o direito de ser feliz

Saiba como o Godllywood ajuda e incentiva as mulheres

Imagem de capa - Elas têm o direito de ser feliz

O dia 25 de novembro é considerado o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Essa data foi escolhida para lembrar as irmãs Mirabal, ativistas políticas assassinadas pela ditadura de Leônidas Trujillo, na República Dominicana.

Em março de 1999, o 25 de novembro foi reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.

Mão amiga

A Universal entende que a mulher deve ser respeita e, além disso, conhecer seu próprio valor. Por isso, idealizou o Grupo Godllywood, para oferecer cuidado, apoio e orientação para as mulheres em diversos aspectos. Atendimentos para escuta e orientações, curso para autoconhecimento e, além disso, reuniões.

O movimento nasceu para ir contra os valores errados que a sociedade tem adquirido. O principal objetivo é incentivar as mulheres a serem melhores para si mesmas, a família e, sobretudo, Deus.

Relacionamento abusivo

Amanda é analista de sistemas e viveu a experiência de estar em um relacionamento abusivo. Ela era agredida pelo ex-companheiro e, por isso, desenvolveu uma depressão. Além do mais, a situação foi a porta para o uso de drogas.

“Tinha pensamentos de suicídio e foi isso o que me trouxe na Universal. Numa noite de muita angústia, ouvi uma oração na rádio da Igreja e me senti bem na hora. Logo depois, no dia seguinte, fui em busca de uma Universal”, conta.

Esta atitude era o início de uma nova vida para a jovem. Veja seu depoimento completo no vídeo abaixo:

Você acessa as novidades, contatos e informações do grupo pelo Instagram, canal no YouTube e site oficial. Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images - Reprodução