Ela vivia de doações

A situação da empresária Janaina só mudou quando ela começou a honrar a Deus com as primícias. Saiba detalhes no vídeo abaixo

Imagem de capa - Ela vivia de doações

Janaina Rodrigues é uma empresária bem-sucedida no ramo de embalagens na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Mas, antes de adquirir bens e sucesso, conta, sofreu muito, pois desde criança vivia de doações.

Para comer ou se vestir, ela e a família dependiam de terceiros, pois, por causa da situação precária, não conseguiam ter o mínimo para sobreviver.

Quando ouviu falar sobre o dízimo, relembra, a revolta contra a Palavra de Deus foi imediata, pois, Janaina pensava: “como devolver a décima parte, se nem sequer, ao menos, ela tinha para o próprio sustento?”

Mas, mesmo assim, um dia, ela resolveu fazer uma prova com Deus, um pacto e foi aí que ela viu sua vida ser totalmente transformada. De uma garota miserável – diz – ela hoje é uma mulher de sucesso.

“Deus nos deu a direção e montamos um comércio de embalagens na cidade, e mesmo diante da crise que veio com a pandemia, nossa loja resistiu e temos prosperado”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Janaina:

Quer ter uma vida próspera e abençoada?

No mês de junho, na Universal, todos aqueles que desejam ter uma aliança verdadeira com Deus poderão participar do Voto de Jacó em Betel.

Clique aqui e saiba mais sobre este propósito.

Participe desta oportunidade. Procure por informações em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução