Ela sentia muitas dores e durante 9 anos tomou medicação para evitar crises de epilepsia

Assista ao testemunho de Michelle que chegou à reunião do Ritual Sagrado depressiva e com a vida destruída

Imagem de capa - Ela sentia muitas dores e durante 9 anos tomou medicação para evitar crises de epilepsia

Quantas pessoas você conhece que sofrem com dores de cabeça e no corpo ou até mesmo desmaios, porém, clinicamente não são diagnosticadas com uma doença e, ainda assim, são medicadas com remédios fortes para manter as crises sob controle? Isso acontece com mais frequência do que imaginamos e, muitas vezes, a origem desses problemas é de ordem espiritual.
Foi o que aconteceu a Michelle Aparecida Brito, de 39 anos, que durante 9 anos viveu sob medicação fortíssima. Ela desmaiava frequentemente e chegou a ter 5 ataques epilépticos em um só dia. O quadro de saúde dela era de epilepsia – doença que se manifesta por crises de perda da consciência, acompanhadas de convulsões, em intervalos irregulares de tempo –, mas, todos os exames laboratoriais e de imagem que fazia davam normais.
Ela chegou à reunião do Ritual Sagrado depressiva e com a vida destruída. O casamento tinha acabado, pois, ela tinha saído de casa, mesmo afirmando que ainda amava o marido. Michelle vinha lutando contra isso, mas estava tão triste e cansada que não conseguia mais se desvencilhar do problema sozinha. Assista abaixo ao vídeo com o testemunho dela e do marido e veja o milagre que se estabeleceu na vida do casal:

A cura total por meio da fé
Eles assumiram um compromisso de obedecer 100% a Deus e a vida do casal, principalmente a de Michelle, foi transformada. Uma semana depois, quando voltaram à reunião, ela já não precisava mais das caixas de medicamentos que tomava para evitar os desmaios e ataques epilépticos.
Se você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença, ou ainda conhece alguém que precise de um milagre, participe nesta terça-feira da reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, nº 605, Brás, zona leste da capital paulista. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução