Ela não acreditava que poderia ser feliz

Saiba o que aconteceu com Juliana após o batismo com o Espírito Santo

Imagem de capa - Ela não acreditava que poderia ser feliz

Juliana cresceu sem boas referências de casamento. Ela não acreditava que poderia ser feliz na vida amorosa, pois não via seus pais nesta condição. Ela e seus cinco irmãos, muitas vezes, não tinham nem o básico para viver.

Tentativa de felicidade

Com apenas 15 anos, Juliana se casou, mas sua vida continuou precária, pois não tinha condições nem mesmo de pagar o seu aluguel, tampouco o que comer. “Saí da casa de minha mãe achando que teria uma vida melhor, mas tudo ficou ainda pior”.
Nestas condições, Juliana chegou à Universal. Ela conta que, por intermédio da fé, sua vida começou a mudar, o casamento foi restaurado, mas seu interior continuava da mesma forma. “Eu tinha um vazio, uma angústia que nada daquilo que eu recebia e conquistava preenchia”, lembra.

Mesmo dentro da igreja, Juliana estava enganada

Um dia, em uma das reuniões, Juliana acreditava ter recebido o Espírito Santo, mas estava enganada. “No outo dia, quando fui dormir, me lembrei de uma palestra do Bispo Macedo dizendo que se a pessoa tem uma ‘pontinha’ de dúvida, ela não tem o Espírito Santo”, recorda.
Após este episódio, Juliana começou a buscá-Lo de todo o coração.
Assista ao vídeo abaixo e veja o que aconteceu com ela.

 A Fogueira Santa
A Fogueira Santa no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no altar.
Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você. Você encontra o endereço da Universal mais próxima de você clicando aqui.
Oração da Meia Noite
Também não deixe de acompanhar a Oração da Meia Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21 e TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.
 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução