Ela deixou o “amigo imaginário” para tornar-se amiga de Deus

Conheça a história de Andreza Borges

Imagem de capa - Ela deixou o “amigo imaginário” para tornar-se amiga de Deus

Problemas familiares, depressão, tristeza, vida sentimental arruinada e, principalmente, um enorme vazio na alma. Essas são algumas condições em que milhares de pessoas chegam à Universal, e o que elas ouvem dentro da igreja é o que tem dado condições de elas criarem forças e vencerem todos esses problemas.

Com a jovem Andreza Borges, de 23 anos, não foi diferente. Conforme conta, quando chegou à Universal, sua vida estava destruída. Ela veio de uma infância de rejeições por parte dos pais. Isso fez com que ela se sentisse solitária e triste.

“Por causa da solidão que sentia, não saía de casa e não fazia muitas amizades, mas eu tinha um ‘amigo imaginário’, que me fazia companhia”, relatou.

Além disso, Andreza conta que, também, ouvia vozes, que a incentivavam se jogar de uma janela. “Eu cheguei a sentar no batente de uma janela para me jogar, mas não consegui”, lembra.

Um dia, ao assistir às programações da Universal, a jovem diz que tomou uma decisão: resolveu conhecer o lugar especial, onde muitas pessoas afirmavam ter suas vidas transformadas. Hoje, garante: ela não se arrependeu!

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Andreza:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução