Rede aleluia
El Salvador adota Bitcoin como moeda legal
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de Outubro de 2021 - 18:30


El Salvador adota Bitcoin como moeda legal

CEO da BitMex acredita que até o final de 2022, mais 5 países poderão adotar mesma medida. Saiba o que isso tem a ver com o fim dos tempos

El Salvador adota Bitcoin como moeda legal

Alexander Höptner, CEO da BitMEX (plataforma de troca e negociação de criptomoedas), acredita que ao menos cinco países adotarão o Bitcoin como moeda legal até o final de 2022.

Em seu blog pessoal ele argumentou que a inflação e o Bitcoin como proteção política monetária, custos de remessas internacionais e outros aspectos poderiam ajudar na adoção da moeda digital.

El Salvador, país da América Central, foi pioneiro nesta decisão e oficializou a criptomoeda no último dia 7 de setembro. O país tem o dólar americano como moeda oficial e, logo após a medida, o governo criou uma carteira digital chamada Chivo. A fim de facilitar as transações, ela já vem pré-carregada com US$ 30 em bitcoins.

A mídia tradicional condenou as ações do presidente do país, Nayib Bukele. Para Höptner, entretanto, deveria ser elogiado por estar abrindo caminho para que outros países tomem a mesma decisão.

O que o fim dos tempos tem a ver com isso?

Há séculos a Bíblia alerta para o momento em que estamos vivendo. Diversas profecias afirmam que quando a volta do Senhor estivesse próxima o mundo viveria pandemias, catástrofes naturais, que o dinheiro físico se tornaria obsoleto, o mundo clamaria por um governo único e, além disso, para comprar e vender, todos deverão adotar uma marca (leia Apocalipse 13:16-18). Ademais, a fé cristã seria brutalmente perseguida e aniquilada.

“Estão eliminando o dinheiro em espécie. Aproveitando a pandemia, estão dizendo: ‘vamos tirar o dinheiro de circulação e todo mundo vai ter que usar dinheiro digital’. E, por tabela, para usar esse dinheiro, você vai ter que estar no sistema deles”, explica o Bispo Renato Cardoso.

No livro “A Terra vai pegar fogo” o Bispo ainda diz que “a verdade é que quem controla a economia e a religião, controla o povo. Satanás sabe disso e, no fim dos tempos, continuará usando a união desses poderes para conseguir o que deseja”, diz.

Apocalipse

A novela Apocalipse, exibida na Record TV, também retratou este momento quando o líder global anunciou a nova marca e os benefícios que o mundo teria com ela. Clique aqui para assistir.

Veja no vídeo abaixo 8 fatos da pandemia que apontam para o Final dos Tempos:

Invista na sua Salvação enquanto há tempo. Esteja na Escola da Fé Inteligente nesta quarta-feira e participe da Santa Ceia. Ela acontece no Templo de Salomão às 10h, 15h e 20h. Além disso, você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa.


El Salvador adota Bitcoin como moeda legal
  • Rafaella Rizzo / Fotos: iStock 


reportar erro