Educadoras realizaram evangelização com crianças por meio de peça teatral

Ação foi idealizada pela Escola Bíblica Infantil (EBI) e aconteceu na Zona Sul da cidade de São Paulo. Saiba mais

Imagem de capa - Educadoras realizaram evangelização com crianças por meio de peça teatral

Na tarde do dia 27 de setembro último, educadoras da Escola Bíblica Infantil (EBI) da Catedral de Santo Amaro, Zona Sul da cidade de São Paulo, se reuniram na Praça Ponte da Laguna, na região, para realizar uma peça teatral às crianças no local.

Leia também: Educadoras promoveram ação em Praça da Laguna, Zona Sul de São Paulo

O evento durou cerca de 2 horas e teve como objeto levar, sobretudo, a Palavra de Deus aos pequenos de maneira compreensível à idade deles e, também, a seus pais e responsáveis. O tema escolhido para o momento foi “Deus em primeiro Lugar”.

Além da apresentação, foram distribuídos 150 kits com exemplares da Folhinha Universal, pipoca e um brinquedo de bolhas de sabão. Dezenas de pessoas foram alcançadas com a ação da EBI.

O momento foi de grande valia. Segundo a responsável pela Escola Bíblica Infantil na Zona Sul de São Paulo, Rosemeire de Paula Oliveira, a ação pôde alcançar todos que estavam no local, que fizeram da oportunidade um momento de reflexão sobre suas vidas. “Em um mundo tão capitalista e sem amor ao próximo, mostramos por meio da peça que tudo nesse mundo é passageiro, mas que Deus é o Único que pode preencher o vazio dos corações”, completou ela.

Todos foram beneficiados, não apenas aqueles que receberam um direcionamento espiritual, mas, também, quem doou seu tempo para levar a Palavra do Único capaz de transformar nossas vidas verdadeiramente.

“Foi um dia muito gratificante, pois não existe nada melhor do que ganhar almas”, disse a voluntária Samyra Ferreira Bezerra Sales. Ela contou ainda que no momento em que as educadoras estavam a evangelizando uma das crianças chamou sua atenção.

“Ele disse que quando nos viu parou para assistir a peça, pois na ação anterior ele gostou muito do trabalho que tínhamos realizado e que através da Folhinha Universal ele aprendeu muito. É muito bom vermos esses frutos”, finalizou ela.

Para saber mais as ações promovidas pela EBI e outros grupos da Universal, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize agora mesmo o endereço de uma igreja mais próxima e se informe.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela EBI