Educadoras promoveram ação em Praça da Laguna, zona sul de São Paulo

Mais de 120 pessoas foram alcançadas. Saiba mais

Imagem de capa - Educadoras promoveram ação em Praça da Laguna, zona sul de São Paulo

No último domingo de agosto, educadoras da Escola Bíblica Infantil (EBI) da Catedral João Dias, Zona Sul da cidade de São Paulo, realizaram uma ação na Praça da Laguna.

Tomando todos os cuidados necessários, a ação durou cerca de duas horas e teve como objetivo principal levar a Palavra de Deus às crianças, aproveitando a oportunidade em que muitas famílias levaram os menores ao local para correr, brincar e curtir o dia em meio à natureza.

Na ocasião, as educadoras aproveitaram o momento de interação, para evangelizar e entregar exemplares de jornais. Aproveitando a oportunidade, carregando placas em formato de frutas com palavras como amor, felicidade, bondade, entre outras, elas convidaram a todos para uma peça teatral com o tema “Fruto do Espírito Santo”, que está prevista para acontecer no final do mês no mesmo local.

Um mundo a parte

Mais de 120 pessoas foram alcançadas com a ação da EBI. De acordo com a responsável pelo grupo na Zona Sul de São Paulo, Rosimeire de Paula Oliveira, foi muito gratificante, pois em tempos em que as crianças ficam vidradas no mundo virtual, nesse dia elas estavam ao ar livre, brincando. “Elas aceitaram muito bem a nossa presença e ficaram muito felizes ao serem presenteadas com a Folhinha Universal”, comentou ela.

Apesar da oportunidade ser direcionada aos menores, o momento também serviu de lição para todos os que estavam presentes. “As crianças estão tão vulneráveis com tudo aquilo que têm acesso – televisão, internet e músicas -, que a ação de estar indo ao encontro das crianças e orientá-las sobre a Palavra de Deus se torna extremamente importante”, comentou Rosimeire.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal promovem, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Escola Bíblica Infantil