Rede aleluia
E se você fizesse diferente em seu relacionamento?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de outubro de 2020 - 01:31


E se você fizesse diferente em seu relacionamento?

Música da Banda Universos promove um amor que já começa diferente do que é pregado na sociedade. Entenda

E se você fizesse diferente em seu relacionamento?

Ter um relacionamento saudável, feliz e realizado é o sonho de muitas pessoas, especialmente, as mulheres. Ao longo dos anos, a forma como as pessoas se relacionam foi mudando. O casamento que antes era arranjado, hoje em dia, é feito em alguns dias após se conhecerem.

O frio na barriga antes do primeiro encontro, as conversas e a fase da conquista têm dado lugar ao “ficar” sem ao menos conhecer, ao “pega e não se apega” e ao “depois a gente resolve”. 

Com isso, os relacionamentos estão ficando cada dia mais fragilizados, os corações estão sendo partidos e muitos estão promovendo a ideia de “anti-amor” na sociedade.

Faz diferente

Na contramão do que a sociedade vem pregando a respeito de relacionamentos, a Banda Universos lançou uma música que promove um relacionamento diferente do que é visto hoje em dia. 

Ao som de um bom sertanejo, com uma batida leve e suave aos ouvidos, a banda tem levado uma mensagem de espera e a desaceleração nos relacionamentos.

Nanda Bezerra, uma das autoras da música “Faz diferente”, afirma que a pressa acaba causando desilusões amorosas e problemas no relacionamento. 

“Hoje em dia, as pessoas não querem esperar. Por não esperar, por não buscar conhecer primeiro, elas já querem pular a fase. Vão para cama e depois conhecem a pessoa, mas depois que conhecem, não estão felizes e se arrependem. Então, vêm aqueles problemas de relacionamento”, destaca Nanda. 

O “fazer diferente” é, na verdade, uma forma de resgatar valores que já foram esquecidos na sociedade e trazer de volta a fase da conquista. “Primeiro você conhece, mesmo com atração, mas você põe o pé no chão para conhecer quem é a pessoa, antes de dar o próximo passo”, reitera a autora. 

Além disso, para ela, a música é uma excelente oportunidade de levar as pessoas a uma reflexão sobre a forma que elas vêm conduzindo seus relacionamentos.

“A música vem com o objetivo de levar as pessoas a pensar que poderiam fazer diferente. O mundo leva você a essa bola de neve que ele está indo, como se você não tivesse opção. Então, a música faz você pensar em ‘fazer diferente’”, disse Nanda.

Assista ao clipe oficial da música no vídeo abaixo:

Outras músicas da banda estão disponíveis para download nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, iTunes, Apple Music, Napster e Amazon.

Acompanhe a Banda Universos nas redes sociais. Veja abaixo:

Youtube: https://www.youtube.com/c/BandaUniversosOficial

Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos

Facebook: www.facebook.com/BandaUniversosOficial


E se você fizesse diferente em seu relacionamento?
  • Rafaela Dias / Fotos: Getty Images 


reportar erro