E se você fizesse diferente em seu relacionamento?

Música da Banda Universos promove um amor que já começa diferente do que é pregado na sociedade. Entenda

Imagem de capa - E se você fizesse diferente em seu relacionamento?

Ter um relacionamento saudável, feliz e realizado é o sonho de muitas pessoas, especialmente, as mulheres. Ao longo dos anos, a forma como as pessoas se relacionam foi mudando. O casamento que antes era arranjado, hoje em dia, é feito em alguns dias após se conhecerem.

O frio na barriga antes do primeiro encontro, as conversas e a fase da conquista têm dado lugar ao “ficar” sem ao menos conhecer, ao “pega e não se apega” e ao “depois a gente resolve”. 

Com isso, os relacionamentos estão ficando cada dia mais fragilizados, os corações estão sendo partidos e muitos estão promovendo a ideia de “anti-amor” na sociedade.

Faz diferente

Na contramão do que a sociedade vem pregando a respeito de relacionamentos, a Banda Universos lançou uma música que promove um relacionamento diferente do que é visto hoje em dia. 

Ao som de um bom sertanejo, com uma batida leve e suave aos ouvidos, a banda tem levado uma mensagem de espera e a desaceleração nos relacionamentos.

Nanda Bezerra, uma das autoras da música “Faz diferente”, afirma que a pressa acaba causando desilusões amorosas e problemas no relacionamento. 

“Hoje em dia, as pessoas não querem esperar. Por não esperar, por não buscar conhecer primeiro, elas já querem pular a fase. Vão para cama e depois conhecem a pessoa, mas depois que conhecem, não estão felizes e se arrependem. Então, vêm aqueles problemas de relacionamento”, destaca Nanda. 

O “fazer diferente” é, na verdade, uma forma de resgatar valores que já foram esquecidos na sociedade e trazer de volta a fase da conquista. “Primeiro você conhece, mesmo com atração, mas você põe o pé no chão para conhecer quem é a pessoa, antes de dar o próximo passo”, reitera a autora. 

Além disso, para ela, a música é uma excelente oportunidade de levar as pessoas a uma reflexão sobre a forma que elas vêm conduzindo seus relacionamentos.

“A música vem com o objetivo de levar as pessoas a pensar que poderiam fazer diferente. O mundo leva você a essa bola de neve que ele está indo, como se você não tivesse opção. Então, a música faz você pensar em ‘fazer diferente’”, disse Nanda.

Assista ao clipe oficial da música no vídeo abaixo:

Outras músicas da banda estão disponíveis para download nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, iTunes, Apple Music, Napster e Amazon.

Acompanhe a Banda Universos nas redes sociais. Veja abaixo:

Youtube: https://www.youtube.com/c/BandaUniversosOficial

Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos

Facebook: www.facebook.com/BandaUniversosOficial

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Getty Images