Rede aleluia
É desejo de Deus que você viva na miséria?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de setembro de 2020 - 23:53


É desejo de Deus que você viva na miséria?

Saiba o que pensa o Altíssimo sobre isso e como mudar a sua situação financeira

É desejo de Deus que você viva na miséria?

A maior parte da população brasileira, infelizmente, vive na miséria (13,5 milhões, de acordo com o IBGE). Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, esse não é o desejo de Deus. A pobreza é fruto da ação do mal que, desde a antiguidade, tenta enfraquecer, desestabilizar e atrasar os planos das pessoas. Assim, permanecem oprimidas, sem conseguir reagir.

Antigamente, essa situação acontecia por meio de guerras e conquista de territórios. Uma prática comum naquele tempo, era o reino vencedor cortar os polegares das mãos e dos pés dos homens vencidos. E atualmente essa prática tem um significado. Entenda.

1º Tirar a sua força

Sem o polegar das mãos, os homens não teriam força para segurar a espada. O inimigo sabia que tirando esse dedo eles não poderiam atacar ou se defender. Estavam rendidos.

“Trazendo para o lado financeiro, como você vai vencer na sua empresa, vida econômica, se estiver fraco? Como vencer como profissional, realizar seus sonhos, se está caído, desanimado, abatido, olhando para os problemas e não para Deus?”, diz o Bispo Allan Sena.

2º Tirar o equilíbrio e a velocidade

Já sem os polegares nos pés, os guerreiros perdiam o equilíbrio e a capacidade de correr. Impossibilitados de lutar e reagir.

Da mesma forma “quando a pessoa perde o equilíbrio emocional e espiritual, se torna escrava dos maus pensamentos, complexos, problemas, age pelo coração, não ouve a fé inteligente. Como ter sucesso vivendo assim?”, questiona o Bispo.

A receita da vitória

A única forma de vencer e não ser dominado pelo mal ou quaisquer de suas armadilhas é ter um verdadeiro pacto com o Altíssimo. Afinal, sendo Ele poderoso, bondoso e dono de todo ouro, jamais permitiria que os que O buscam vivessem de migalhas.

Mas, quem é da fé acaba tendo atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença nessa luta pela prosperidade. “Antes de fazer qualquer coisa, essa pessoa consulta a Deus, pede a Sua direção, O coloca em primeiro lugar. Fazendo isso, Ele o guia, não tem como dar errado”, afirma.

Para outras orientações sobre como vencer na vida financeira e profissional, participe da palestra do Congresso para o Sucesso. Ela acontece toda segunda-feira, no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo aqui.


É desejo de Deus que você viva na miséria?
  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro