É certo aceitar uma traição?

Saiba a resposta, conhecendo a história de Antônia e Pedro no vídeo abaixo

Imagem de capa - É certo aceitar uma traição?

A fidelidade é à base de todo relacionamento. Quando ela é quebrada, a confiança é abalada, e não é difícil imaginar que surjam dores emocionais também. Quando um casamento sofre com a traição, logo vem um dilema: “Devo perdoar?”.

Antônia viveu este dilema, pois seu marido, Pedro, a traiu por diversas vezes, e ela não foi a única a sofrer com esta situação. Durante 16 anos, ele também traiu a ex-esposa e foi por isso que o casamento acabou, mas as manias, não.

Pedro, por sua vez, conta que viu o pai trair a mãe durante toda sua infância e adolescência, no entanto, prometeu que nunca faria o mesmo quando casasse, mas ele acabou fazendo o mesmo.

Antônia, porém, começou a frequentar as palestras da Terapia do Amor, ministradas pelo Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane. Segundo conta, ela colocou em prática tudo o que ouvia durante as reuniões e o resultado foi um marido transformado, garante.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Antônia e Pedro:

Terapia do Amor

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo. Participe!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução