Rede aleluia
“Domingo da Nova História” promove transformação na vida de potiguares
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de Maio de 2022 - 18:27


“Domingo da Nova História” promove transformação na vida de potiguares

Evento será realizado no Ginásio Nélio Dias pelo Bispo Júlio Freitas

“Domingo da Nova História” promove transformação na vida de potiguares

No dia 15 de maio, às 9h30 da manhã, o Ginásio Nélio Dias – localizado em Natal, capital do Rio Grande do Norte – sediará o evento “Domingo da Nova História”. A grande concentração de fé e milagres será realizada pelo Bispo Júlio Freitas com estimativa de público de 15 mil pessoas.

“Daqui pra frente, tudo diferente” é a mensagem propagada pelo Bispo Júlio Freitas, que tem feito viagens missionárias pelo Brasil e outros países, através dos eventos “Você Pode” – que mais de 200 mil pessoas já participaram presencialmente. Recentemente, ele esteve presente nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus na Cidade Tiradentes, Santo André, Santos, Guarulhos e João Dias.

Jerusa Vieira do Nascimento, de 22 anos, conta que a história dela era marcada por traumas de infância, por presenciar brigas constantes dos pais dentro de casa. “Conforme fui crescendo, enfrentei perdas e decepções com relacionamentos e todas essas tristezas geraram uma angústia e vazio dentro de mim. Por esse motivo, entrei em depressão. Ficava trancada no meu quarto escuro e chorando sem motivo por horas, tinha insônia e comecei a me automutilar. Passei a escrever cartas suicidas e só queria uma coisa: morrer! ”.

De acordo com o Ministério da Saúde, Natal é a segunda capital do Nordeste com maior número de adultos com depressão.

“Consegui encontrar esperança ao aceitar participar de uma reunião na Igreja Universal e aprender a como colocar um fim nesse histórico de dor. Me entreguei a Deus e Ele escreveu uma nova história para a minha vida. Hoje, livre da depressão e do desejo de suicídio, sou feliz de verdade”, finaliza a moradora do bairro Potengi que já confirmou presença na concentração.

O povo potiguar está convidado a escrever em uma folha de papel a história de suas vidas até a data atual, e entregar na entrada do ginásio. O Bispo Júlio colocará as folhas sob a Palavra de Deus e determinará que das Escrituras Sagradas nasça uma nova história para a vida dos presentes.

“A Palavra de Deus no livro de Apocalipse 21:5 diz ‘eis que faço nova todas as coisas’ e no próximo versículo Ele diz ‘está cumprido’, Deus vai cumprir com essa Palavra e a sua vida vai deixar de ser essa que tem sido, de dor, lamento, sofrimento, angústia, desespero. Nós cremos, não será em vão, mas para que haja na sua vida o início de uma nova história”, declara o responsável pela Universal no estado, Bispo André Cajeu, em um vídeo de divulgação do evento.

Julimara Santos diz que está com grande expectativa para o evento. “Eu quero colocar um nos meus problemas, então já escrevi como eu desejo que seja a minha nova história. Estou certa que o Senhor fará se concretizar o que eu tenho buscado e coisas extraordinárias irão acontecer na minha vida”.

O Ginásio Nélio Dias dispõe de estacionamento com 600 vagas. Não será permitido a entrada de crianças no lado interno do ginásio, por questão de segurança. Será recomendado que os pais assistam à reunião com as crianças no lado externo.

 

Agenda: Domingo da Nova História 

Data: 15/05/22
Horário: Às 9h30
Local: Ginásio Nélio Dias – Av. Guararapes, s/n – Lagoa Azul, Natal – RN


“Domingo da Nova História” promove transformação na vida de potiguares
  • UNIcom / Foto: Cedida 


reportar erro