“Domingo da Nova História” promove transformação na vida de potiguares

Evento será realizado no Ginásio Nélio Dias pelo Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - “Domingo da Nova História” promove transformação na vida de potiguares

No dia 15 de maio, às 9h30 da manhã, o Ginásio Nélio Dias – localizado em Natal, capital do Rio Grande do Norte – sediará o evento “Domingo da Nova História”. A grande concentração de fé e milagres será realizada pelo Bispo Júlio Freitas com estimativa de público de 15 mil pessoas.

“Daqui pra frente, tudo diferente” é a mensagem propagada pelo Bispo Júlio Freitas, que tem feito viagens missionárias pelo Brasil e outros países, através dos eventos “Você Pode” – que mais de 200 mil pessoas já participaram presencialmente. Recentemente, ele esteve presente nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus na Cidade Tiradentes, Santo André, Santos, Guarulhos e João Dias.

Jerusa Vieira do Nascimento, de 22 anos, conta que a história dela era marcada por traumas de infância, por presenciar brigas constantes dos pais dentro de casa. “Conforme fui crescendo, enfrentei perdas e decepções com relacionamentos e todas essas tristezas geraram uma angústia e vazio dentro de mim. Por esse motivo, entrei em depressão. Ficava trancada no meu quarto escuro e chorando sem motivo por horas, tinha insônia e comecei a me automutilar. Passei a escrever cartas suicidas e só queria uma coisa: morrer! ”.

De acordo com o Ministério da Saúde, Natal é a segunda capital do Nordeste com maior número de adultos com depressão.

“Consegui encontrar esperança ao aceitar participar de uma reunião na Igreja Universal e aprender a como colocar um fim nesse histórico de dor. Me entreguei a Deus e Ele escreveu uma nova história para a minha vida. Hoje, livre da depressão e do desejo de suicídio, sou feliz de verdade”, finaliza a moradora do bairro Potengi que já confirmou presença na concentração.

O povo potiguar está convidado a escrever em uma folha de papel a história de suas vidas até a data atual, e entregar na entrada do ginásio. O Bispo Júlio colocará as folhas sob a Palavra de Deus e determinará que das Escrituras Sagradas nasça uma nova história para a vida dos presentes.

“A Palavra de Deus no livro de Apocalipse 21:5 diz ‘eis que faço nova todas as coisas’ e no próximo versículo Ele diz ‘está cumprido’, Deus vai cumprir com essa Palavra e a sua vida vai deixar de ser essa que tem sido, de dor, lamento, sofrimento, angústia, desespero. Nós cremos, não será em vão, mas para que haja na sua vida o início de uma nova história”, declara o responsável pela Universal no estado, Bispo André Cajeu, em um vídeo de divulgação do evento.

Julimara Santos diz que está com grande expectativa para o evento. “Eu quero colocar um nos meus problemas, então já escrevi como eu desejo que seja a minha nova história. Estou certa que o Senhor fará se concretizar o que eu tenho buscado e coisas extraordinárias irão acontecer na minha vida”.

O Ginásio Nélio Dias dispõe de estacionamento com 600 vagas. Não será permitido a entrada de crianças no lado interno do ginásio, por questão de segurança. Será recomendado que os pais assistam à reunião com as crianças no lado externo.

 

Agenda: Domingo da Nova História 

Data: 15/05/22
Horário: Às 9h30
Local: Ginásio Nélio Dias – Av. Guararapes, s/n – Lagoa Azul, Natal – RN

imagem do author
Colaborador

UNIcom