Domingo, 11 de abril: prepare um pão para sua família

Em um ato de fé, você consagrará o alimento para que os olhos de seus familiares sejam abertos. Entenda melhor

Imagem de capa - Domingo, 11 de abril: prepare um pão para sua família

Um dos maiores sonhos de um cristão é ver sua família toda na presença de Deus, O buscando ao seu lado. Contudo, muitos não conseguem enxergar as bênçãos e maravilhas que Deus tem feito na vida de seus familiares e acabam não se entregando a Ele também.

Assim como muitos não conseguem reconhecer as maravilhas de Deus, os discípulos também não acreditaram, quando o Senhor Jesus ressuscitou e apareceu a eles novamente. 

“E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações?” Lucas 24:37,38 

Contudo, para que lhe fosse aberto o entendimento, o Senhor Jesus consagrou um pão e repartiu entre os discípulos. 

Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.” Lucas 24:45

Pão consagrado

Na mesma fé, no próximo domingo, 11 de abril, no último dia do Jejum de Daniel, todos aqueles que desejam que seus familiares também tenham os olhos abertos para as maravilhas de Deus, consagrarão um pão para que seja repartido entre a família. 

Nós vamos abençoar o pão e depois você vai levar para sua família e colocar na mesa para tomar café da manhã. {…} Você vai orar e crer que Deus vai abrir os olhos dos seus familiares e eles mesmos vão buscar o Senhor Jesus”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante reunião no Templo de Salomão, no último domingo (4).

Se você deseja que sua família tenha os olhos abertos e veja as bênçãos de Deus, prepare um pão e leve para ser consagrado em uma Universal. Clique aqui e encontre um endereço mais próximo de você. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images