Diretor-geral celebra sucesso da novela Gênesis: “Tudo valeu a pena”

Edgard Miranda falou sobre os desafios em tempos de pandemia e antecipou o que está por vir nas próximas fases da superprodução

Imagem de capa - Diretor-geral celebra sucesso da novela Gênesis: “Tudo valeu a pena”

Única novela inédita no ar, a superprodução Gênesis completou um mês de exibição com muitos motivos para comemorar e a certeza de que a equipe e elenco conseguiram superar as dificuldades impostas pela pandemia para entrar para a história da TV. Em entrevista ao site oficial, o diretor-geral Edgard Miranda não escondeu a satisfação ao comentar os resultados da trama, que vem conquistando o público a cada nova fase.

“Esse um mês no ar mostra que tudo valeu a pena. O resultado do trabalho é único e a audiência está maravilhosa. Além da satisfação de chegar em cada fase com um frescor”, contou.

Edgard não se surpreendeu com o sucesso da trama desde o primeiro capítulo: “Ainda tem muita coisa para ser feita, mas a cada fase sempre vamos ter esse frescor de um novo trabalho, com novo elenco. E não interessa se a gente está cansado ou não, é preciso colocar o nosso melhor sorriso para manter esse padrão”, comentou.

A novela teve parte das cenas gravadas antes da pandemia, no início de 2020, e retomou no final do ano passado. O diretor-geral revelou a maior dificuldade em conduzir uma trama com as restrições do coronavírus:

“O maior desafio na pandemia é seguir o ritmo de gravações em uma ordem cronológica. Preciso ter um conhecimento da novela inteira e me lembrar da trama como um todo. Cada dia estamos dirigindo uma fase aqui, são cenas fantásticas e quero estar em todas”, disse.

Atualmente, a novela está na quarta fase, Ur dos Caldeus. Na sequência, o telespectador vai acompanhar as emoções de Abraão, Jacó e José do Egito. Edgard ressaltou por que vale a pena assistir do começo ao fim:

“A trama está muito bem escrita e não tem enrolação. Vai ter conflito, romance, injustiça, aventura e suspense! Fora isso, tem o capricho do épico e do bíblico. O público vai ter a oportunidade de acompanhar batalhas muito realistas, que normalmente a gente não vê na televisão brasileira”, finalizou.

Acompanhe as próximas emoções de Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Reveja todos capítulos na íntegra e assista cenas extras no PlayPlus.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/RECORD TV