Rede aleluia
Diretor-geral celebra sucesso da novela Gênesis: “Tudo valeu a pena”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Fevereiro de 2021 - 10:31


Diretor-geral celebra sucesso da novela Gênesis: “Tudo valeu a pena”

Edgard Miranda falou sobre os desafios em tempos de pandemia e antecipou o que está por vir nas próximas fases da superprodução

Diretor-geral celebra sucesso da novela Gênesis: “Tudo valeu a pena”

Única novela inédita no ar, a superprodução Gênesis completou um mês de exibição com muitos motivos para comemorar e a certeza de que a equipe e elenco conseguiram superar as dificuldades impostas pela pandemia para entrar para a história da TV. Em entrevista ao site oficial, o diretor-geral Edgard Miranda não escondeu a satisfação ao comentar os resultados da trama, que vem conquistando o público a cada nova fase.

“Esse um mês no ar mostra que tudo valeu a pena. O resultado do trabalho é único e a audiência está maravilhosa. Além da satisfação de chegar em cada fase com um frescor”, contou.

Edgard não se surpreendeu com o sucesso da trama desde o primeiro capítulo: “Ainda tem muita coisa para ser feita, mas a cada fase sempre vamos ter esse frescor de um novo trabalho, com novo elenco. E não interessa se a gente está cansado ou não, é preciso colocar o nosso melhor sorriso para manter esse padrão”, comentou.

A novela teve parte das cenas gravadas antes da pandemia, no início de 2020, e retomou no final do ano passado. O diretor-geral revelou a maior dificuldade em conduzir uma trama com as restrições do coronavírus:

“O maior desafio na pandemia é seguir o ritmo de gravações em uma ordem cronológica. Preciso ter um conhecimento da novela inteira e me lembrar da trama como um todo. Cada dia estamos dirigindo uma fase aqui, são cenas fantásticas e quero estar em todas”, disse.

Atualmente, a novela está na quarta fase, Ur dos Caldeus. Na sequência, o telespectador vai acompanhar as emoções de Abraão, Jacó e José do Egito. Edgard ressaltou por que vale a pena assistir do começo ao fim:

“A trama está muito bem escrita e não tem enrolação. Vai ter conflito, romance, injustiça, aventura e suspense! Fora isso, tem o capricho do épico e do bíblico. O público vai ter a oportunidade de acompanhar batalhas muito realistas, que normalmente a gente não vê na televisão brasileira”, finalizou.

Acompanhe as próximas emoções de Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Reveja todos capítulos na íntegra e assista cenas extras no PlayPlus.


Diretor-geral celebra sucesso da novela Gênesis: “Tudo valeu a pena”
  • R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/RECORD TV 


reportar erro