Diplomatas estrangeiros visitam o Templo de Salomão nesta terça (17)

Autoridades participarão do tour no Jardim Bíblico e conhecerão instalações da Sede da Universal no Brasil

Imagem de capa - Diplomatas estrangeiros visitam o Templo de Salomão nesta terça (17)

Nesta terça-feira (17), às 10h, representantes diplomáticos de vários países estarão reunidos no Templo de Salomão (SP) para realizar o Tour no Jardim Bíblico. O passeio turístico tem por objetivo levar o visitante ao passado e conhecer a trajetória do povo de Israel, desde a saída do Egito até os dias atuais.

As autoridades serão recebidas por Eduardo Bravo. Além dos cônsules, são aguardados outros convidados como juízes e desembargadores, somando um total de 40 visitantes.

Para Eduardo Bravo, manter essa relação com os cônsules é fundamental para que conheçam a atuação da Universal. “Além do tour, eles terão a oportunidade de visitar outras dependências do Templo e também serão informados sobre o trabalho social e espiritual que estamos desenvolvendo nesses 42 anos de existência, tanto no Brasil como no exterior”.

Atualmente, a Universal conta com cerca de 10 milhões de fiéis e simpatizantes em 127 países dos cinco continentes. Além do trabalho evangelístico, a igreja também desenvolve atividades sociais e humanitárias, auxiliando imigrantes, refugiados, populações carentes e marginalizadas. Só em 2018, mais de 14 milhões de pessoas foram beneficiadas pela instituição em todo o mundo.

imagem do author
Colaborador

UNIcom