Dinamarca e Noruega reclamam de drones em aeroportos

Clima de insegurança aumenta na Europa. Saiba mais

Imagem de capa - Dinamarca e Noruega reclamam de drones em aeroportos

No dia 25 de setembro, a Dinamarca registrou cerca de quatro drones especiais sobrevoando aeroportos do país. Assim, as viagens foram paralisadas por algumas horas.

Drones na Dinamarca e Noruega:

  • Esta não é a primeira vez que isso acontece. No dia 22 de setembro, quatro drones sobrevoaram Oslo, capital da Noruega, e Copenhague, capital da Dinamarca.
  • O Universal.org já havia noticiado, no dia 18 de setembro, que a Polônia afirmou estar se sentindo ameaçada pela Rússia, após 20 violações de espaço aéreo. Estônia e Romênia também reclamaram de violações de espaço aéreo pela Rússia, além da Polônia. No caso da Estônia, foram três caças russos MiG-31.
  • Apesar disso, a Rússia garantiu que não é responsável pelos drones que sobrevoaram a Dinamarca e a Noruega.
  • Mas, vale acrescentar, que, segundo as informações oficiais das autoridades, os drones, aparentemente, não eram comerciais, por causa da tecnologia envolvida e a ação parece ter sido coordenada (e não aleatória).
  • Então, Mark Rutte, secretário-geral da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), anunciou que aeronaves serão abatidas, se adentrarem territórios de países membros.
  • Além disso, vale lembrar que, no dia 21 de setembro, aeroportos da Europa enfrentaram transtornos nos embarques, após um ataque hacker que interrompeu o sistema de “check-in” online de uma empresa.

Acompanhe, no vídeo abaixo, a reportagem que foi ao ar sobre o assunto pelo Jornal da Record:

O que a Bíblia diz:

  • O Texto Sagrado explica que o tempo do fim ocorrerá com o surgimento do anticristo.
  • O Bispo Renato Cardoso escreve no livro “A Terra vai pegar fogo“: “O Anticristo, o cavaleiro do cavalo branco, começará suas conquistas por meio da paz e do engano. Seu discurso será de unificação, promoverá a coexistência entre as nações e as religiões, e convocará o mundo para entrar em acordos políticos e econômicos em nome da paz e da prosperidade. Mas, posteriormente, ele aposentará o seu arco sem flechas e empunhará uma grande espada. Será a chegada do cavaleiro do cavalo vermelho”.
  • Desse modo, é importante compreender que o cenário de “guerras e rumores de guerras” alertam para a veracidade das profecias bíblicas. Não é possível saber o dia exato em que o fim chegará, mas os sinais apontam para a possibilidade de mudança do cenário atual.
Saiba mais:

Aos domingos, às 18h, no Templo de Salomão, em São Paulo, ocorre a “Vigília pela Sua Alma“, um encontro que esclarece detalhes sobre o fim descrito pela Bíblia. Participe!

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock