Dicas do Univer – Sexto dia

Veja as sugestões do sexto dia: "Osasco - Tragédia na igreja" e "Emblema de fé". Saiba mais

Imagem de capa - Dicas do Univer – Sexto dia

Já estamos no penúltimo dia do propósito da “Festa do Espírito Santo” e as sugestões do Univer vídeo são: “Osasco – Tragédia na igreja” e o filme “Emblema de fé”, duas superproduções que você não pode deixar de assistir.

Confira abaixo mais detalhes.

Osasco: Tragédia na igreja

No dia 5 de setembro de 1998, há mais de 20 anos, cerca de 1.300 pessoas se reuniam para participar de uma vigília na Universal de Osasco, na época, localizada na Avenida João Batista, 50, na região metropolitana de São Paulo.

Naquela noite, os fiéis cultuavam a Deus com cânticos e orações quando, de repente, foram surpreendidos com o desabamento do teto.

Pânico, gritos e correria tomaram conta do local. Infelizmente, algumas pessoas perderam a vida e outras ficaram feridas.

O documentário relembra o que aconteceu naquela vigília. Além disso, apresenta relatos emocionantes dos sobreviventes que, sofreram lesões e perdas, mas apesar das circunstâncias, das lutas e das perseguições que passaram, não viraram as costas para Deus, pelo contrário, perseveraram na fé.

Emblema de fé

Proteger e servir. É para isso que o policial Bryan Lawrence dedica a sua carreira. Mesmo sabendo dos riscos, durante uma missão, ele é surpreendido e o inevitável acontece.

Em um mundo totalmente novo e sem esperança, Bryan se recusa a desistir daquilo que mais importa.

Emblema de fé é um filme baseado em uma história real, que ensina como a fé pode nos ajudar a reagir diante das mais diversas situações da vida.

Univer Vídeo, conteúdo para fortalecer o seu relacionamento com Deus!

A plataforma está disponível para smartphone, tablet e smart TV. Clique aqui e faça sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida e reprodução