Dicas do Univer – Sétimo dia

Confira as sugestões do último dia do propósito: Você conhece a sua alma? Reunião com o Bispo Macedo e Sinais do fim. Saiba mais

Imagem de capa - Dicas do Univer – Sétimo dia

Chegamos ao último dia do propósito da “Festa do Espírito Santo”. A exemplo do que foi feito durante toda a semana, o Univer Vídeo deixa mais uma sugestão do que assistir, a fim de fortalecer o seu espírito. As sugestões são o especial “Você conhece a sua alma?” e a Reunião com o Bispo Macedo denominada “Sinais do fim”, contendo cenas da novela Apocalipse, exibida pela Record TV.

Veja abaixo um pouco mais sobre os conteúdos especiais:

Você conhece a sua alma?

Quando você caminha, quem controla os seus passos? Quando você sente dor, quem demonstra os seus sentimentos? Quando você gosta de alguém, quem sente as emoções?

A alma não tem cor, sexo ou idade. E, ao contrário do que muitos pensam, alma não é espírito.

Você conhece a sua alma? Assista a esta reunião com o Bispo Macedo e descubra o que é a alma e o que, realmente, pode saciá-la.

Sinais do fim

Vivemos no tempo em que o desenrolar das cenas que se projetam diante dos nossos olhos, de maneira óbvia, anunciam o fim do mundo e a volta de Jesus.

Guerras, desastres naturais, fome, entre outros fatos, confirmam que o fim dos tempos está próximo. Muitas pessoas podem até dizer que tudo isso já aconteceu. No entanto, há sinais que aumentam, de forma global e inegável, fazendo com que as profecias se cumpram nos quatro cantos da terra.

Mas, afinal, você sabe quais são os sinais que precedem o fim dos tempos?Descubra na série “Sinais do fim”, com as cenas da novela Apocalipse, exibida pela Record TV. E aprenda mais sobre esse fenômeno apocalíptico, descrito há mais de 2 mil anos.

Univer Vídeo, o investimento que fortalece a sua fé e transforma a sua vida! 

A plataforma está disponível para smartphone, tablet e smart TV. Clique aqui e faça sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida e reprodução