Dicas do Univer – Quinto dia

As sugestões do quinto dia são do Talk Show Lia e as Parábolas de Jesus. Saiba mais

Imagem de capa - Dicas do Univer – Quinto dia

Neste quinto dia do propósito da “Festa do Espírito Santo”, as sugestões do Univer vídeo são: O Talk Show Lia e as Parábolas de Jesus, duas superproduções que lhe ajudarão a se aproximar mais de Deus.

Confira abaixo um pouco mais sobre elas:

Talk Show Lia

A Bíblia não traz detalhes sobre a vida e a personalidade de Lia. Tudo o que se sabe sobre ela é citado dentro da história de Jacó, descrita no livro de Gênesis, no capítulo 29.

No entanto, alguns pontos da narração indicam atributos que não deixam dúvidas quanto ao seu caráter, força, resiliência, humildade e fé.

A história de Lia serve de exemplo do que representa ter uma vida pautada na fé e na obediência à Palavra de Deus e os benefícios que isso traz. E ainda, leva a refletir sobre o que é ser, de fato, uma mulher forte e sábia.

Quer saber mais? Assista ao Talk Show Lia e confira o que os atores aprenderam ao vivenciarem a minissérie, exibida pela Record TV, além das reflexões abordadas na trama.

Parábolas de Jesus

O Senhor Jesus tratou a mensagem do Evangelho de forma simples, objetiva e ao mesmo tempo elaborada, por meio das parábolas.

Dessa forma, Ele ensinou acerca do amor, da misericórdia de Deus, do Reino dos Céus, da realidade da sua segunda vinda e o destino final do ser humano.

Parábolas de Jesus, uma série especial com as cenas da novela Jesus, exibida pela Record TV, que mostra o quão incomparável são as palavras de Cristo.

Univer Vídeo, conectando você a Deus todos os dias!

A plataforma está disponível para smartphone, tablet e smart TV. Clique aqui e faça sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida e reprodução