Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Restaurados” no Univer Vídeo

Ao longo do propósito, você encontra dicas de conteúdos disponíveis na plataforma de streaming para fortalecer a sua fé. Saiba mais

Imagem de capa - Dica para o Jejum de Daniel: assista ao filme “Restaurados” no Univer Vídeo

Nesse Jejum de Daniel, você pode acompanhar uma grade especial de conteúdos disponíveis na plataforma de streaming Univer Vídeo. Para que, assim, aproveite esse período em família e assista a filmes, séries e palestras. Ao longo de todo o propósito são dicas para fortalecer a fé.

Assista ao longa-metragem: “Restaurados” (Estados Unidos, 2018, 110 minutos).

O drama conta histórias em paralelo. Três famílias de dois continentes diferentes e culturas divergentes estão unidas pelo desejo de três pais. Enquanto eles lutam para salvar suas famílias, suas vidas se entrelaçam em uma jornada improvável em todo o mundo, onde aprendem o poder de cura do perdão e da reconciliação.

Com direção de Eric Welch, o filme está disponível dublado e em HD.

Fé e espiritualidade

Aproveite, ainda hoje, e assista também a uma das séries sobre fé e espiritualidade disponíveis na plataforma Univer Vídeo.

Para receber o batismo do Espírito Santo é necessário fazer uma faxina geral no seu coração. Vemos que o Espírito Santo só pode atuar em nossa vida quando nos tornamos “novo homem”, ou seja, é necessário abandonar o “velho homem” e nascer de novo. E junto com esse antigo “eu”, deixar o orgulho, a avareza, a inveja e a mágoa, além de tudo que lhe afasta do Altíssimo.

Jejum de Daniel

Participe do Jejum de Daniel. Essa é uma oportunidade única para quem deseja se aproximar do Altíssimo, ser selado com o Seu Espírito e/ou ser renovado por Ele.

Durante o propósito, aqueles que desejam ter uma experiência com Deus, abdicam de entretenimento e informações seculares para se dedicarem a conteúdos que fortaleçam a fé. Assim, podem buscar a presença do Altíssimo e se envolver com a mensagem dEle.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução