Dica do Univer para o Jejum de Daniel: Reunião de Obreiros

O risco de uma vida abundante é o tema dessa reunião especial, com o Bispo Macedo. Ao assistir você vai saber qual é o real sentido da vida em abundância

Imagem de capa - Dica do Univer para o Jejum de Daniel: Reunião de Obreiros

A dica do Univer Vídeo para o 10º dia do Jejum é assistir à Reunião de Obreiros com o Bispo Edir Macedo sobre o risco de uma vida abundante.

Reunião de Obreiros 

Muitas pessoas, após a conversão, passam a desejar intensamente a vida abundante citada na Bíblia. Assim como Salomão que quis buscar em seu próprio coração tudo o que pudesse satisfazer a sua alma.

Porém, há um grande risco para a nossa Salvação quando nos deslumbramos demais. E, pior ainda, quando a carne já tem inclinação para aquilo que não é da vontade de Deus.

Entenda qual é o real sentindo da vida abundante nesta reunião de obreiros com o Bispo Macedo.

Compartilhe sua experiência nos comentários

Além dos programas, séries e filmes indicados pelo Univer Vídeo, também não deixe de acompanhar diariamente os conteúdos do Universal.org. Aproveite para compartilhar conosco sua experiência durante o Jejum nos comentários abaixo de cada texto.

Participe ainda dos encontros que acontecem na Universal (encontre o endereço mais perto de você), acompanhe as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”, leia um livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Arte: Divulgação