Dica do Univer para o Jejum de Daniel: assista à série “Arrebatamento”

Saiba o que é preciso fazer para não ser pego de surpresa no Fim dos Tempos

Imagem de capa - Dica do Univer para o Jejum de Daniel: assista à série “Arrebatamento”

Você sabe o que significa o arrebatamento, descrito no Livro de Apocalipse? Descubra nesse 11º dia de Jejum de Daniel com a dica do Univer Vídeo.

Assista à série “Arrebatamento”

Imagine que você está na rua, dentro de um carro ou até mesmo em um avião. Quando, de repente, algumas pessoas ao seu redor começam a desaparecer de forma misteriosa. Nas ruas, carros colidem entre si, mães estão desesperadas à procura de seus filhos, jovens choram pelos seus pais. A confusão se propaga pelos quatro cantos do planeta.

Depois de um tempo, ainda perplexo, você percebe que esse fenômeno estava descrito na Bíblia. E, agora, o que fazer? Assista à série “Arrebatamento”, com as cenas da novela Apocalipse (exibida pela Record TV), e entenda o que é preciso fazer hoje para não ser pego de surpresa no Fim dos Tempos.

Compartilhe a sua experiência

Além dos programas, séries e filmes indicados pelo Univer Vídeo, também não deixe de acompanhar diariamente os conteúdos do Universal.org e fique por dentro deste propósito especial. Aproveite também para compartilhar conosco sua experiência durante o Jejum nos comentários abaixo de cada texto.

Participe ainda dos encontros que acontecem na Universal (encontre o endereço mais perto de você), acompanhe as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”, leia um livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

imagem do author
Colaborador

Redação / Arte: Divulgação