Dica de filme para o Jejum de Daniel: “Corajosos” no Univer Vídeo

Ao longo dos 21 dias do propósito, você encontrará dicas de conteúdos disponíveis na plataforma. Saiba mais

Imagem de capa - Dica de filme para o Jejum de Daniel:  “Corajosos” no Univer Vídeo

Ao longo dos 21 dias do Jejum de Daniel, diariamente, são sugeridas dicas de filmes, séries e palestras. Dessa maneira, todos podem aproveitar esse período para fortalecer a fé, acompanhando uma grade especial de conteúdos na plataforma de streaming Univer Vídeo.

A dica é o filme: “Corajosos” (Estados Unidos, 2011, 129 minutos).

A história gira em torno de quatro policiais Adam, Nathan, Shane e David que enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas. A dedicação deles é reconhecida por suas chefias. Mas, se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto à competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito. Eles estão falhando no papel de pais e maridos. E, quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudará suas vidas.

Com direção de Alex Kendrick, o filme está disponível no Univer Vídeo, dublado ou legendado.

Meditação na Palavra

Aproveite, ainda hoje, e assista também à palestra “A Desordem Gera o Caos”.

Neste encontro especial, Cristiane Cardoso fala sobre as regras que existem para respeitarmos os nossos limites.

Deus criou tudo perfeito, mas, o pecado e a desobediência fazem com que o ser humano perca o foco dos seus objetivos. Dessa forma, as pessoas passam a buscar maneiras de preencher o vazio. Clique aqui, assista e medite nesta mensagem.

“Lâmpada para os meus pés é Tua palavra, e luz para o meu caminho.” Salmo 119.105

Quando você ora, você fala com Deus. Mas quando você lê a Bíblia, Deus fala com você. Por isso, meditar na Palavra é uma forma pela qual você pode se aproximar e conhecer a Deus. Ele Se revela através da Sua Palavra. Por isso, tire um tempo do seu dia para sentar com a Bíblia e se desligar de todo o resto, e passe um momento com Deus a fim de conhecê-LO ainda mais.

Jejum de Daniel

Participe do Jejum de Daniel. Essa é uma oportunidade única para quem deseja se aproximar do Altíssimo, ser selado com o Seu Espírito e/ou ser renovado por Ele. Saiba mais aqui.

Durante 21 dias, aqueles que desejam ter uma experiência com Deus, abdicarão de entretenimento e informações seculares para se dedicarem a conteúdos que fortaleçam a fé. Assim, poderão buscar a presença do Altíssimo e se envolver com a mensagem dEle.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução