10 benefícios que você precisa conhecer sobre o Jejum de Daniel

Confira o conteúdo do programa Entrelinhas, exibido no dia 2 de agosto

Imagem de capa - 10 benefícios que você precisa conhecer sobre o Jejum de Daniel

O programa Entrelinhas do último domingo, dia 2 de agosto, foi especialmente dedicado para explicar sobre os benefícios de se participar do Jejum de Daniel, um propósito especial que começou em toda a Universal.

Na oportunidade, o Bispo Renato Cardoso – acompanhado de sua esposa, Cristiane Cardoso, e do Bispo Adilson Silva – falou sobre pontos importantes deste propósito que tem como objetivo nos aproximar do Espírito Santo.

Leia também: “O Ministério do Espírito Santo”

Além disso, o Bispo Renato salientou que, atualmente, mais do que nunca enfrentamos um bombardeio de notícias desnecessárias. Inclusive, por nos alimentarmos com informações inúteis, perdemos tempo e não nos envolvemos com o que nos aproxima do Altíssimo.

“Às vezes, a pessoa não se policia e não tem nenhum critério para ver o que é importante para ela e sai consumindo tudo. A cabeça da pessoa fica sobrecarregada de informações e acaba se preocupando com problemas que não são dela”, reforçou Bispo Adilson Silva.

Ainda durante o programa, Cristiane frisou sobre o problema de muitas pessoas estarem se afastando de Deus por se tornarem escravas da internet. Dentro desse grupo, há também os que perdem muito tempo navegando pelas redes sociais.

Confira abaixo, então, quais são os 10 benefícios do Jejum de Daniel

1) Sono mais tranquilo.

2) Reduz a ansiedade.

3) Mais intimidade com Deus.

4) Aumenta a fé.

5) Traz paz interior.

6) Melhora a capacidade de foco.

7) Expande a visão espiritual.

8) Abre o entendimento.

9) Combate o medo e a preocupação.

10) Batismo no Espírito Santo.

Durante este período, você deve meditar na Palavra de Deus diariamente e se envolver com conteúdos que ajudam a sua fé.

O que fazer?

Aproveite o Jejum de Daniel para se aprofundar no que edifica a sua alma, sem as distrações deste mundo. Assista ao conteúdo exclusivo da Univer Vídeo, plataforma que possui vídeos, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos. Além disso, você também pode acompanhar às reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão.

Não deixe de conferir também as redes sociais e os blogs da Universal. Igualmente, acompanhe as mensagens diárias do Portal Universal.org.

Clique aqui e confira, na íntegra, o programa Entrelinhas do último domingo (2) e saiba mais sobre este propósito especial.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Divulgação e Reprodução