Dica de filme para o Jejum de Daniel: assista “O Salvador” no Univer Vídeo

Diariamente, ao longo do propósito, acompanhe as dicas de conteúdos disponíveis na plataforma de streaming. Saiba mais

Imagem de capa - Dica de filme para o Jejum de Daniel: assista “O Salvador” no Univer Vídeo

Nesse Jejum de Daniel, você pode acompanhar uma grade especial de conteúdos disponíveis na plataforma de streaming Univer Vídeo. Para que, assim, aproveite esse período em família e assista a filmes, séries e palestras. Ao longo de todo o propósito são dicas para fortalecer a fé.

A dica é o filme: “O Salvador” (Jordânia, 2014, 137 minutos).

Baseada no evangelho de Lucas, esta obra oferece uma nova visão sobre a vida e morte de Jesus Cristo. Trata-se de uma interpretação, produzida e realizada na Palestina, que narra honestamente a história do Filho de Deus – desde Seu nascimento até Sua morte.

Com direção de Robert Savo, o filme está disponível no Univer Vídeo, dublado em português.

Nos Passos de Jesus

Talvez, em algum momento você tenha se perguntado: “por qual razão tantas pessoas sofrem e fazem as outras sofrerem? E por que muitas são assoladas por vários tipos de problemas?”.

Aproveite, ainda hoje, e acompanhe a série de 15 episódios, disponível em audiobook, “Nos passos de Jesus”, de autoria do Bispo Edir Macedo. Descubra as respostas para as questões acima citadas no primeiro capítulo, “A Origem do Caos”.

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”, isso foi o que Jesus disse, em certa ocasião, aos que estavam próximos a Ele. No entanto, o mais comum nos dias de hoje é uma sociedade composta por pessoas sem rumo nem direção, vagando na busca constante de um caminho impossível de ser achado, a não ser no próprio Senhor Jesus. Medite nos preciosos ensinamentos do audiobook. Além disso, essa série vai ajudar você a se preparar para as batalhas espirituais.

Jejum de Daniel

Participe do Jejum de Daniel. Essa é uma oportunidade única para quem deseja se aproximar do Altíssimo, ser selado com o Seu Espírito e/ou ser renovado por Ele. Durante o propósito, aqueles que desejam ter uma experiência com Deus, abdicam de entretenimento e informações seculares para se dedicarem a conteúdos que fortalecem a fé. Assim, podem buscar a presença do Altíssimo e se envolver com a mensagem dEle.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução