Dica de filme para o Jejum de Daniel: assista à “Recuperando a Esperança” no Univer Vídeo

Ao longo dos 21 dias do propósito, você encontrará dicas de conteúdos disponíveis na plataforma. Saiba mais

Imagem de capa - Dica de filme para o Jejum de Daniel: assista à “Recuperando a Esperança” no Univer Vídeo

Para esse Jejum de Daniel, a plataforma de streaming Univer Vídeo separou uma grade especial de conteúdos. Para que, assim, todos possam aproveitar esse período em família e assistir juntos a filmes, séries e palestras. Ao longo dos 21 dias, dicas serão sugeridas para fortalecer a fé.

A dica é o filme: “Recuperando a Esperança” (Estados Unidos, 2013, 113 minutos).

O longa é um drama que conta a história de um jogador de beisebol com problema de uso de drogas. Ele é forçado a fazer reabilitação na sua cidade natal, ao mesmo tempo em que, ele resolve ser honesto sobre seu passado complicado e aceita ser treinador de um time de crianças. Com direção de David Boyd, o filme está disponível no Univer Vídeo, dublado ou legendado.

Encontro com Deus

Ainda hoje, aproveite e também assista a uma das reuniões do Encontro com Deus de 2020, que acontecem aos domingos, às 9h30 da manhã, no Templo de Salomão, em São Paulo.

Uma concentração de fé completa para fortalecer todas as áreas da sua vida. Nesta reunião em destaque, do dia 26 de julho último, o Bispo Renato Cardoso explica o que é o batismo nas águas e o batismo no Espírito Santo.

Clique aqui e assista.

“Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-Me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.” Atos 1.8

Jejum de Daniel

Participe do Jejum de Daniel. Essa é uma oportunidade única para quem deseja se aproximar do Altíssimo, ser selado com o Seu Espírito e/ou ser renovado por Ele.

Durante 21 dias, aqueles que desejam ter uma experiência com Deus, abdicarão de entretenimento e informações seculares para se dedicarem a conteúdos que fortaleçam a fé. Assim, poderão buscar a presença do Altíssimo e se envolver com a mensagem dEle.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução