Diagnosticada com câncer agressivo, Janete recorreu à fé
Descubra como ela alcançou o milagre na Corrente dos 70
O milagre que Janete alcançou se resulta em perseverança, fé e propósito com Deus. Para os médicos era um caso perdido, mas para os que creem tudo se torna possível.
Ao fazer um exame de rotina, Janete foi diagnosticada com um câncer
“Quando eu descobri, foi um choque”, relembra Janete.
Ao receber o diagnóstico, o médico afirmou que o câncer já estava agressivo. “Ele disse que não tinha o que fazer, porque [a doença] já estava com metástase, não havia mais perspectiva para mim.”
Tratamento físico e espiritual
Janete iniciou um tratamento, mas não deixou de buscar o milagre por meio da fé. “Eu cria no que o homem de Deus falava, então, eu me lancei. Estava todas terças-feiras na Corrente dos 70”, conta.
Ela afirma também que o tratamento físico causou diversos sintomas como perda de cabelo, de sobrancelha e excesso de peso, mas sua fé permaneceu intacta. “A mesma força que eu colocava para fazer o tratamento, era a mesma para participar das correntes.”
“Fiz todos os exames, mas eu já não tinha mais nada”
Após 8 meses de tratamento, a pedido do médico, Janete realizou outros exames, como tomografia, raio-x, cintilografia, mas já não havia nenhum outro diagnóstico.
“Eles me reviraram de cabeça para baixo para procurar a metástase, mas eu já estava limpa para honra e glória do Senhor Jesus.”
Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo:
Participe da Corrente dos 70, no Templo de Salomão, às 10h, 15h ou 20h.
Além disso, você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.
(*) Colaborou: Ingrid dos Santos Marrocos
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo