Dia dos Desacreditados: Deus quer lhe revelar o seu potencial

Participe desse encontro no dia 15 de novembro, em toda a Universal

Imagem de capa - Dia dos Desacreditados: Deus quer lhe revelar o seu potencial

Você sente um grande desânimo e desmotivação? Você acha que não tem capacidade para mudar a sua vida?

Há pessoas que lutam contra a baixa autoestima, não acreditam em seu próprio potencial e, portanto, estão desacreditadas de si mesmas.

Mas, saiba que Deus é especialista em revelar o valor de uma pessoa. Ele sabe do seu potencial e que você pode se tornar uma pessoa ainda melhor.

“Dia dos Desacreditados”

É por isso que na sexta-feira, dia 15 de novembro, ocorrerá no Templo de Salomão, e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), o “Dia dos Desacreditados”.

Durante a programação “Inteligência e Fé”, exibida no dia 11 de novembro, o Bispo Renato Cardoso falou sobre o tema.

“Deus sempre teve uma inclinação para os desacreditados. Quando Ele chamou Moisés, no Monte Sinai, dizendo: ‘Você vai lá, no Egito, tirar o Meu povo’. Moisés disse: ‘Senhor, quem sou eu para fazer isso? Eu não tenho condições. Mande outra pessoa’. Moisés não acreditava nele mesmo. E esse tem sido o problema de muitas pessoas. Elas até acreditam em Deus, mas não acreditam nelas mesmas”, disse o Bispo Renato.

Entretanto, a Bíblia mostra que Moisés tomou posse da confiança que o Altíssimo depositava nele. E, por isso, decidiu encarar a missão de libertar o povo hebreu do Egito.

Uma oportunidade para você

Da mesma maneira, nos dias de hoje, Deus lhe chama para você enfrentar as suas inseguranças.

“No ‘Dia dos Desacreditados’, você vai deixar de ser um desacreditado, vai aprender a ter fé, não somente em Deus, mas também em si mesmo e vai mudar a sua situação. Se você não crer em si, você não vai acreditar nas palavras de Deus, porque você vai achar que elas não são para você. Desenvolva este tipo de fé. Será um dia para aqueles que vão transformar as suas histórias”, anunciou o Bispo.

Então, não perca esta oportunidade. Tudo o que você precisa fazer é tomar a iniciativa de participar do encontro.

No Templo de Salomão, será às 10h, 12h, 15h e 20h. Nos demais endereços, os horários podem ser diferentes. Clique aqui e encontre um endereço perto de você.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images