“Deus não nos deve nada”

Conheça a história da farmacêutica Renata Lopes e entenda o porquê da afirmação acima

Imagem de capa - “Deus não nos deve nada”

A farmacêutica Renata Lopes é uma pessoa feliz e realizada em todos os sentidos. Quem olha para o rosto dela, logo vê a felicidade e a luz do Espírito Santo. Mas, sua vida nem sempre foi assim.

Desde criança, Renata lutava contra muitas doenças que a acometeram, dentre as quais, seis nódulos na tireoide e um no seio. Além disso, ela também sofria com nervosismo e estresse.

“ Eu era uma pessoa extremamente nervosa, estressada, não tinha paciência com ninguém. Eu não tolerava as coisas, tudo tinha que ser do meu jeito”, comentou.

Aos 24 anos, Renata se casou, mas carregou consigo todos esses transtornos e, pior: passou a descontar suas frustrações no marido.

“Brigávamos demais, eu queria controlá-lo, era muito ciumenta”, disse.

Querendo mudar, Renata bateu em muitas portas, mas foi na Universal que ela encontrou a saída para os seus problemas.

“Estava cansada de bater em tantas portas, até que, ao passar em frente à Universal, resolvi entrar. Apesar de relutar contra a Palavra de Deus, não teve jeito: tive que me render. Inclusive, participei de uma Fogueira Santa e tudo mudou. Realmente, Deus não nos deve nada”, afirmou.

Conheça a história completa da farmacêutica no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.

Para saber mais sobre a Fogueira Santa, acompanhe este propósito participando dos encontros diários em uma Universal. Encontre aqui o endereço mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução