Detentos participaram do estudo do livro “Nos Passos de Jesus”

Iniciativa aconteceu no Presídio de Segurança Máxima do Bloco de Campina Grande, na Paraíba

Imagem de capa - Detentos participaram do estudo do livro “Nos Passos de Jesus”

Recentemente, voluntário do grupo Universal nos Presídios (UNP) se reuniram para uma ação no Presídio de Segurança Máxima do Bloco de Campina Grande, na Paraíba, nordeste do País.

Por que isso foi importante:

O UNP tem se empenhado, a cada dia mais, na transformação e recuperação de apenados por meio da Palavra de Deus.

Sobre o evento:

Neste trabalho em específico, 50 detentos participaram do estudo do livro “Nos Passos de Jesus”, de autoria do Bispo Edir Macedo.

Com a leitura da Bíblia e reflexões sobre os ensinamentos de Jesus, foi possível despertar a esperança em cada um, estimulando a mudança de atitudes e valores pessoais.

Diversos detentos que participaram do projeto relataram ter encontrado forças para seguir em frente, mesmo diante das dificuldades do dia-a-dia na prisão.

Ensinamentos valiosos:

Durante o momento, todos os presentes puderam entender que todo cristão deve seguir os ensinamentos da Palavra de Deus, como diz as Escrituras Sagradas, e quem crer e for batizado será salvo.

A iniciativa acontecerá em todos os presídios da Paraíba, assim como já acontece em outras cidades, entre elas, Campina Grande e João Pessoa.

O que disse o responsável:

De acordo com o Bispo Miguel Soares, responsável pelo trabalho evangelístico do UNP no estado da Paraíba, foi muito importante saber que eles aceitaram a iniciativa.

  • “Estamos preocupados com a transformação de vida deles. Na verdade, eles precisam de alguém com esse olhar”, disse o Bispo.

Anote:

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas