Desafio na Avenida Paulista: o que as pessoas pensam sobre o Templo de Salomão?

O resultado é surpreendente e foi apresentado no Entrelinhas deste domingo

Imagem de capa - Desafio na Avenida Paulista: o que as pessoas pensam sobre o Templo de Salomão?

A Avenida Paulista é um dos cartões postais da cidade de São Paulo e concentra grande variedade cultural. Por isso, foi escolhida para uma intervenção e proposta de desafio.

O que aconteceu:

  • Uma maquete do Templo de Salomão no meio da avenida despertou a curiosidade dos transeuntes. Um repórter do Entrelinhas aproveitou para perguntar se elas conheciam o Templo, o que já ouviram falar sobre o local e se aceitavam conhecê-lo pessoalmente.
  • Dentre as diversas pessoas abordadas, sete aceitaram este desafio, participando do tour e passeio pelo Jardim Bíblico onde conheceram as raízes da fé bíblica.
  • Por fim, o momento mais aguardado: a entrada no santuário. Um a um eles adentravam o local, não só para admirar, mas para ter um momento de intimidade com Deus. Na saída, ganhavam um exemplar da Bíblia Sagrada.

Resultado:

  • Fake news de todos os tipos rondavam o pensamento dos entrevistados. Mas, ao se permitirem visitar o local, descobriram a verdade e tiveram experiências com Deus em todo o percurso.
  • “Embora tenha sido construído pela Igreja Universal, o Templo não é uma Igreja Universal. É a Casa de Oração para todos os povos, qualquer pessoa será bem recebida aqui. E o interessante é que essas pessoas não assistiram um culto, mas a fé foi despertada só ao colocar os pés aqui”, comentou o Bispo Adilson Silva
  • Você também pode ter essa experiência. Faça uma visita ao Templo de Salomão que fica na Avenida Celso Garcia, 605 – Brás. Para mais informações acesse o site aqui ou ligue na central de atendimento (11) 3573-3535.

Além disso:

Na segunda parte do programa Cida e Fernanda contaram como o relacionamento de mãe e filha foi abalado logo após a jovem se afastar da presença de Deus. Além disso, como a fé foi essencial para que elas tivessem paz novamente e o Bispo Renato Cardoso fez o convite para as reuniões especiais no domingo do Dia das Mães.

Assista o programa na íntegra abaixo:

O documentário também está disponível no Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução