Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Desafio na Avenida Paulista: o que as pessoas pensam sobre o Templo de Salomão?
O resultado é surpreendente e foi apresentado no Entrelinhas deste domingo
A Avenida Paulista é um dos cartões postais da cidade de São Paulo e concentra grande variedade cultural. Por isso, foi escolhida para uma intervenção e proposta de desafio.
O que aconteceu:
Uma maquete do Templo de Salomão no meio da avenida despertou a curiosidade dos transeuntes. Um repórter do Entrelinhas aproveitou para perguntar se elas conheciam o Templo, o que já ouviram falar sobre o local e se aceitavam conhecê-lo pessoalmente.
Dentre as diversas pessoas abordadas, sete aceitaram este desafio, participando do tour e passeio pelo Jardim Bíblico onde conheceram as raízes da fé bíblica.
Por fim, o momento mais aguardado: a entrada no santuário. Um a um eles adentravam o local, não só para admirar, mas para ter um momento de intimidade com Deus. Na saída, ganhavam um exemplar da Bíblia Sagrada.
Resultado:
Fake news de todos os tipos rondavam o pensamento dos entrevistados. Mas, ao se permitirem visitar o local, descobriram a verdade e tiveram experiências com Deus em todo o percurso.
“Embora tenha sido construído pela Igreja Universal, o Templo não é uma Igreja Universal. É a Casa de Oração para todos os povos, qualquer pessoa será bem recebida aqui. E o interessante é que essas pessoas não assistiram um culto, mas a fé foi despertada só ao colocar os pés aqui”, comentou o Bispo Adilson Silva
Você também pode ter essa experiência. Faça uma visita ao Templo de Salomão que fica na Avenida Celso Garcia, 605 – Brás. Para mais informações acesse o site aqui ou ligue na central de atendimento (11) 3573-3535.
Além disso:
Na segunda parte do programa Cida e Fernanda contaram como o relacionamento de mãe e filha foi abalado logo após a jovem se afastar da presença de Deus. Além disso, como a fé foi essencial para que elas tivessem paz novamente e o Bispo Renato Cardoso fez o convite para as reuniões especiais no domingo do Dia das Mães.
Assista o programa na íntegra abaixo:
O documentário também está disponível no Univer Vídeo.