“Desafiando o Enem 2022”: FJU oferece curso preparatório para a prova

As aulas começam em fevereiro e as inscrições já estão abertas

Imagem de capa - “Desafiando o Enem 2022”: FJU oferece curso preparatório para a prova

A vida dos estudantes não tem sido nada fácil. Com a pandemia e dificuldades para ter acesso aos conteúdos online, a maioria não consegue se preparar para o Enem como gostaria.

Aulão preparatório do Enem 2021

Para ajudá-los, a Força Jovem Universal (FJU) do Templo de Salomão começará o “Desafiando o Enem 2022”, com aulas gratuitas sobre os temas contemplados na prova. O início será em 12/02, até novembro. Ocorrerão aos sábados, das 10h às 16h.

“A ideia surgiu por conta da necessidade dos estudantes. O ambiente que oferecemos é o primeiro diferencial, pois nem sempre o jovem tem um ambiente propício em casa para estudar. Além disso, nem todos têm o apoio dos familiares e nas aulas eles recebem esse gás e encorajamento extra”, explica o Pastor Luke Castro, responsável nacional pelo projeto Universitários.

Para se inscrever, é só mandar uma mensagem pelas redes sociais do projeto como Facebook e Instagram. Você também pode ir pessoalmente ao polo da FJU do Templo, localizado na Rua Doutor Carlos Botelho, 459, no Brás, zona leste de São Paulo.

Veja mais: Enem 2021: apoio a quem participa da prova

Veja abaixo o cronograma das aulas:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas