Depressiva, Patrícia diz que queria dormir e não acordar

Conheça o drama dela e saiba como alcançou a cura para esse problema que assola tanta gente

Imagem de capa - Depressiva, Patrícia diz que queria dormir e não acordar

Durante toda a infância, a professora Patrícia Bueno, hoje com 48 anos, conta que foi molestada por um familiar próximo, gerando nela um grande trauma.

Esse sofrimento, por sua vez, trouxe uma série de outros problemas emocionais, como complexo de inferioridade, síndrome do pânico, ansiedade extrema e depressão.

Patrícia, então, começou uma busca interminável por tratamentos. Foi a vários especialistas: psiquiátricas, parapsicólogos, fez diversos tipos de terapia, mas nada adiantava.  Nem sequer, os medicamentos surtiam efeito. “Era como se eu tomasse água com açúcar, não resolvia”, recorda-se.

A fé como única alternativa

“Aquele vazio que eu sentia me dominava de uma forma que comprometeu toda a minha vida. Eu não conseguia mais lecionar por causa do pânico, então, abandonei as aulas e a minha vida se resumia a ficar dentro de um quarto chorando dia e noite. Eu queria dormir e não acordar”, confessa.

Foi o noivo, hoje marido, que – mesmo sabendo que ela odiava a Universal – a convidou para ir à igreja. Ele tinha certeza que lá ela seria curada.

Sem enxergar para si outra alternativa, Patrícia concordou, desde que o noivo a acompanhasse.

“Eu saí daquela reunião com todos os meus problemas ainda, mas saí sem vontade de morrer. Saí com uma esperança. Quando eu cheguei em minha casa, eu não via a hora de chegar outro dia para eu poder voltar”, relata.

Acompanhe o depoimento completo de Patrícia e entenda como ela se livrou da depressão, da síndrome do pânico, dos traumas, e teve a vida completamente transformada:

Se você também tem sido vítima da depressão e está cansada de sofrer e de buscar em tantos lugares a cura para essa dor que sente na alma, procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa.

Se preferir entre em contato com o Pastor Online e peça ajuda. Temos uma equipe pronta para lhe ouvir e lhe dar todo apoio emocional e espiritual de que você precisa.

Às sextas-feiras, ao meio-dia, em todos os templos da Universal, também acontece o Tratamento para cura da depressão, uma reunião voltada especialmente para tratar das pessoas que sofrem com essa doença, que já é considerada o mal do século. Participe!

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Reprodução