Depressiva, faltavam forças para trabalhar e até se alimentar

Célia Digiaimo sofreu por anos com o problema. Veja o que aconteceu com ela após chegar à Universal

Imagem de capa - Depressiva, faltavam forças para trabalhar e até se alimentar

A dentista Célia Digiaimo, de 54 anos, cresceu em um lar com violência e brigas constantes. Para ter oportunidade de sair daquele núcleo problemático, ela conta que se lançou nos estudos.

Chegou a se formar, mas, apesar de ser uma profissional dedicada, não conseguia deslanchar na carreira. Além disso, mais problemas surgiam em sua vida, como uma síndrome neurocardiogênica, que causava desmaios constantes. Outra grave doença com a qual convivia era a depressão.

Tristeza, desânimo e choro constante, foram sintomas que passaram a fazer parte de sua rotina. Lhe faltavam forças para trabalhar e até se alimentar. Ao mesmo tempo, ela carregava dentro de si um preconceito contra a Universal, o único lugar onde – conta – receberia ajuda.

Assista no vídeo abaixo como termina sua história:

Participe do “Jejum de Daniel”

O propósito de fé começou no último dia 19 de maio e terminará no dia 9 de junho, com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém. Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem diariamente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock