Depois de dois AVCs, os médicos disseram que ele perderia os movimentos

No entanto, a esposa de Valdir usou a fé e o lenço consagrado para determinar a cura do marido. Veja o que aconteceu

Imagem de capa - Depois de dois AVCs, os médicos disseram que ele perderia os movimentos

Valdir é um homem forte e trabalhador, mas, certo dia, ele não se sentiu bem e, do nada, perdeu os sentidos. Socorrido, foi levado ao pronto atendimento e de lá, depois de diversos exames, foi constatado que ele havia sofrido um AVC.

Depois de dias na UTI, Valdir recebeu a notícia dos médicos que seu lado direito havia sido comprometido e que, dificilmente, voltaria a ter movimentos nesta parte do corpo.

Após 20 dias longe do hospital e lutando para voltar à normalidade, Valdir sofreu um segundo AVC, desta vez, lembra, mais severo ainda.

“Os médicos disseram que meu marido teria sequelas para o resto da vida, mas eu não aceitei estas palavras, antes, usei a fé e determinei que ele fosse curado. Ainda fiz uso do lenço consagrado na Corrente dos 70. Hoje, meu marido está totalmente curado, normal”, testemunha a esposa de Valdir.

Assista ao vídeo abaixo e veja como Valdir está hoje:

A cura pela fé

Se você está enfrentado um período difícil em sua vida, diante das dores e do sofrimento de uma grave doença, acredite, para Deus nada é impossível!

Portanto, participe da Corrente dos 70, a maior corrente de cura e libertação que acontece toda terça-feira, no Templo de Salomão. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou.

Compareça a este encontro de fé. Confira os horários clicando aqui. Para outras localidades, encontre os endereços aqui e saiba onde há uma Universal mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução