“Dentro de mim, sentia uma força muito grande”, diz cantor Cauan, após vencer a COVID-19

Os pais do cantor e um irmão dele também ficaram internados com a mesma doença. Alguns, na UTI e em estado grave

Imagem de capa - “Dentro de mim, sentia uma força muito grande”, diz cantor Cauan, após vencer a COVID-19

Durante a pandemia, alguns casos de infecção pelo novo coronavírus chegaram a acometer famílias inteiras. A exemplo do que aconteceu com o cantor brasileiro Cauan, de 38 anos, da dupla sertaneja com o parceiro Cleber, em meados do mês de agosto último. Foram dias acompanhando pela mídia o agravamento da saúde clínica dele e de seus familiares — que dias antes já haviam lidado com a internação de um irmão também com a COVID-19.

Cauan ficou internado mais de 10 dias em um hospital de Goiânia, capital de Goiás. Sendo oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O cantor teve mais de 70% da capacidade pulmonar comprometida. Na ocasião da sua alta hospitalar, a família de Cauan ainda sofria com a internação da mãe dele, que apresentou um quadro mais leve da doença e ficou em um quarto, e a internação do pai dele, em estado grave, também numa UTI.

Em declarações à mídia, Cauan chegou a dizer que enfrentou momentos muitos difíceis e sentiu medo, acreditando mesmo que poderia morrer. Ao longo do período de internação, os exames clínicos não eram animadores. Contudo, Cauan clamou a Deus, que deu força a ele. À medida que ia melhorando, não só fisicamente, sentia algo mudar também em seu interior.

“Teve um momento que eu estava muito mal clinicamente e clamei a Deus. Eu já acreditava que estava bem. E, dentro de mim, eu sentia uma força muito grande”, contou no Altar.

O que muitas pessoas não sabem é que, enquanto Cauan estava internado, a irmã dele, Flávia, agia a sua fé em prol da família. Assim como ela, outras pessoas, obreiros e amigos, se uniram numa corrente de oração. Além disso, ela também fez uso da água consagrada.

Assista abaixo ao vídeo com o testemunho da família no Altar:

Portanto, se você quer aprender a agir a sua fé e buscar a plenitude de Deus para a sua vida e de seus familiares, participe de uma das reuniões na Universal, que acontecem diariamente. Encontre o endereço do templo mais perto de sua casa e confira aqui os horários das reuniões.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução